segunda-feira, 24 de junho de 2013

LUÍS DUARTE NÃO SERÁ O SUBSTITUTO DE PEDRO NUNES

Com a saída de Pedro Nunes do Paço de Arcos para o Benfica, o nome do seleccionador nacional de Sub-20 Luís Duarte foi um dos falados para assumir o comando técnico da equipa da Linha e aquele que certamente reunia maior consenso.

Foto: Pedro Alves - MundoOk

Segundo informação a que o Cartão Azul teve acesso Luís Duarte não irá treinar a equipa do Paço de Arcos, mantendo-se como treinador nacional de Sub-20 e na DTN. Em finais de Setembro o tecnico nacional vai tentar no Uruguai a conquista do Mundial de Sub-20. Portugal é vice-campeão Mundial, tendo perdido em Barcelos em 2011 frente a Espanha de juntar ao titulo Europeu o titulo Mundial.

Recorde-se que Luís Duarte foi treinador da equipa da Linha de 1998 a 2005 tendo percorrido os escalões de formação. Foi campeão nacional juvenil e júnior. Luis Duarte substituiu Paulo Batista à frente da equipa senior do clube em 2002 e 2003. A partir desta data assumiu também a coordenação técnica do clube.

Com outros convites em algibeira Luís Duarte prepara-se para um verão bastante ocupado com a realização da 13ª Edição das Clinicas de Verão de 15 a 26 de Julho evento que inclui também um Torneio 3x3 nos escalões de Bambis a Veteranos. De 04 a 10 de Agosto será a vez do tecnico Português se deslocar até Villach - Summer Camp na Áustria e por fim de 30 de Agosto a 03 de Setembro será na Suiça que irá realizar mais um evento.

Sem comentários: