quarta-feira, 10 de julho de 2013

BRUNO RIBEIRO ESCLARECE NOTICIA

Na sequência da notícia publicada esta tarde pelo Cartão Azul em que dava conta que Bruno Ribeiro poderia estar de regresso ao HC “Os Tigres”, noticia essa que carecia de confirmação, o atleta em contacto com a nossa redacção, e fez questão de esclarecer a situação.
 
Foto de arquivo: Barros Simões

«Queria apenas esclarecer e dizer-lhe que o que ouviu ou o que lhe disseram não corresponde minimamente a verdade porque pura e simplesmente não obtive qualquer convite ou proposta por parte do clube de Almeirim. Houve sim uma conversa com um dos jogadores dos Tigres mas apenas e só uma conversa nada mais. Da parte do clube não tive e não tenho até ao momento nenhuma proposta nem nada de concreto para que se quer se possa falar em possibilidade de regresso. Com isto quero apenas que saiba concretamente o que se passa para que não se confunda as pessoas e acima de tudo não criar expectativas ou sentimentos às gentes e simpatizantes de Almeirim por quem tenho muito respeito, carinho e admiração. Um abraço»

Ao Bruno Ribeiro e ao HC “Os Tigres” o Cartão Azul apresenta o pedido de desculpas pela notícia publicada, frisando que com a publicação da mesma, apenas referiu a hipótese do jogador regressar e nunca a certeza do seu regresso a Almeirim.

Sem comentários: