sexta-feira, 5 de julho de 2013

SC MARINHENSE VOLTA A APOSTAR FORTE NO HÓQUEI EM PATINS

O Clube da capital vidreira que esta época disputou o nacional da III divisão, tendo terminado na 4ª posiição na Zona Centro, está apostado em regressar aos velhos tempos e colocar de novo a Marinha Grande no mapa hoquista nacional.

Logo: SC Marinhense

Depois da contratação de Tiagos Barros (ex-HC Mealhada) a equipa da Marinha Grande tem em vista o reforço do plantel com jogadores de preferência que tenham sido formados no clube, no entanto e devido ao elevado preço das transferências de preferência abaixo dos 23 anos, podendo no entanto contratar no máximo dois acima dessa idade.

Numa zona com bastante industria, onde o futebol não tem grande projecção, o SC Marinhense está apostado em relançar o hóquei em patins e levar a equipa para patamates mais acima do que a III Divisão.

Olhando para os jogadores que se iniciaram para a modalidade no SC Marinhense e que continuam no activo temos por exemplo João Lomba, Nuno Domingues e Dário Santo actualmente no SC Tomar, David "Esteves" Gonçalves (Alcobacense), Ricardo Santos (Sismaria) entre outros. Por aqui se pode ver o potencial hoquista da cidade vidreira que quer de novo voltar à ribalta do hóquei e de preferência com uma equipa de "Filhos da Terra".»

1 comentário:

Fedra disse...

Desde quando é que o Dário o Ricardo e o Esteves são da formação do Marinhense?