quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ALCOBACENSE SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

O Alcobacense deslocou-se até terras Invictas para defrontar o Boavista FC no jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal - Zona Norte e carimbou o passaporte para a 2ª eliminatória num jogo onde esteve sempre na situação de vencedor.

Foto: fernandojosefotografia

Perante o 14º classificado da III Norte a equipa de Gonçalo Coelho entrou melhor e inaugurou o marcador através de Marcelo Rocha. Reagiram os axadrezados que chegaram ao empate por Bruno Teixeira. A equipa da Capital da Maçã e novamente por  Marcelo adiantou-se no marcador, mas a equipa de Óscar Alves teimava em deixar fugir os de Alcobaça no marcador e Rui Silva estabelece de novo o empate. Antes do apito de Jerónimo Mouro do Porto para o intervalo, Marcelo Rocha fazia hattrick e levava a sua equipa em vantagem para o descanso.

No 2º tempo a equipa do Alcobacense marcou por mais quatro vezes com Jorge Nunes a imitar Marcelo e a fazer hattrick a que se juntou o golo de Hugo Melo, não permitindo aos "Panteras Negras" que voltassem a marcar, selando assim um triunfo justo da melhor equipa em pista e que apresentou outros argumentos para seguir em frente na prova.

Final: Boavista FC 2  - Alcobacense CD 7

Gonçalo Coelho fica agora a aguardar o adversário que calhará em sorte para a 2ª eliminatória onde já irão participar as equipas da II Divisão, ciente que caso apanhe um adversário do escalão acima, o jogo será sempre em Alcobaça.

Sem comentários: