sexta-feira, 13 de maio de 2011

BLOGGER BREAKDOWN

Durante grande parte do dia de hoje foi impossível aceder à administração do Cartão Azul por motivos relacionados com o servidor segundo informação disponibilizada.


Após reposta a "suposta" normalidade pude constatar que os post's pulicados ontem dia 12 de Maio relativos ao 3ª Centro de Treinos da Selecções Nacionais de Sub-20 e Sub-17 tinham desaparecido, mas segundo os responsáveis pelo servidor, estão a ser feitos todos os esforços para serem repostos. Verifiquei também que todos os comentários publicados após 10 de Maio tinham igualmente desaparecido.
 
Apesar de completamente alheio ao facto serve o presente post para pedir a todos os visitantes as desculpas por este "breakdown", esperando que quem de direito reponha o que foi retirado.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

1 comentário:

um sonhador disse...

Como são milhões de utilizadores de blogger é natural terem os backups repartidos em secções e demore um pouco até repôr todos, tenho esperanças que resolvam isso rapidamente ou então o pessoal do blogger.com ( aka Google se não me engano ) vão ficar com bastante má fama^^