segunda-feira, 14 de setembro de 2015

DANIEL CABACEIRA REFORÇA BIR

O Ribatejano Daniel Cabaceira jogador formado no HC Santarém e que apenas tinha deixado o clube Escalabitano uma época para representar o HC "Os Tigres" de Almeirim, na ultima época de junior está de novo de "malas aviadas" para desta feita representar o BIR.

Foto: BIR Hóquei

De regresso ao HC Santarém depois da aventura na Capital da Sopa da Pedra sob o comando técnico de Jorge Godinho, Daniel Cabaceira representou os seniores do clube da capital ribatejana, tendo inclusive na época passada, trabalhado na formação como técnico no escalões de iniciação e bambis.

Agora por convite do técnico do BIR volta a trocar de emblema como o próprio confidenciou ao Cartão Azul «Esta oportunidade surgiu por parte do próprio Sérgio Nunes que me contactou e me assegurou que este seria "o momento certo para dar o salto.»

Questionado ainda sobre os objectivos pessoais e colectivos, Daniel Cabaceira disse «Como qualquer jogador o objectivo principal será sempre ajudar a equipa. No que concerne a objectivos pessoais estes passam por aprender com os jogadores mais experientes e trabalhar, trabalhar muito. Há lacunas a ser colmatadas e o ritmo desta competição é muito mais elevado e só com esforço, dedicação, ambição e claro está, união com os meus colegas de equipa vou conseguir dar o meu contributo, o meu objectivo principal será sempre o mesmo, dar o meu máximo em cada situação.»

No sábado passado, Daniel Cabaceira marcou três dos cinco golos com que o BIR venceu a Académica de Coimbra no jogo que deu acesso à final da 15ª edição do Torneio "Vila de Valado dos Frades".

Sem comentários: