domingo, 18 de julho de 2010

INFANTIS VENCEM EM ESPINHO

No passado fim de semana a equipa de Infantis da ACR Santa Cita venceu o III Torneio Cidade de Espinho. Com 6 equipas participantes, as mesmas foram dividas em 2 séries, tendo ficado assim ordenadas:
Série A: AA Espinho, FC Bom Sucesso e UD Oliveirense
Série B: ACR Santa Cita, CH Carvalhos e A. Feira.
A equipa de Santa Cita venceu o Carvalhos por 9-6 e o Académico da Feira por 6-0, garantindo a presença na final frente ao clube organizador que venceu a série A. Numa final emocionante os jovens Ribatejanos venceram a AA Espinho por 3-0 trazendo o troféu para a Aldeia do Hóquei Ribatejano.

Informação de Paulo Oliveira
Foto: Irene António


NR: O motivo da publicação tardia desta e outras noticias deve-se ao facto de estar no gozo de férias, tendo chegado ao Entroncamento esta tarde.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que o seu blog fosse dedicado ao desporto e... Pensei que o seu blog fosse dedicado ao desporto e clubes em geral mas afinal estou enganado porque quando se quer dar a noticia que os Infantis de santa cita venceram o torneio em espinho não é publicada, se tivesse sido o sp de tomar saía em grande manchete. Que pena....
Publicar Recusar
(Anónimo) 14-07-2010

Anónimo disse...

Parabéns aos Infantis do Acr de Santa Cita que no ... Parabéns aos Infantis do Acr de Santa Cita que no fim de semana de 10 e 11 de julho se deslocaram a Espinho para participar no III Torneio de Infantis e Iniciados da Cidade de Espinho e trouxeram o 1º lugar. O torneio era composto por 12 equipas, seis de Infantis e seis de Iniciados. No que diz respeito aos Infantis havia 2 séries. A série A era composta pelas equipas de Espinho, Bom Sucesso e Oliveirense ficando o Espinho em 1º lugar. Na série B estavam as equipas Carvalhos, Santa Cita e Académico da Feira, Santa Cita ganhou 9 a 6 aos Carvalhos e 6 a 0 à equipa de Acad. de Feira, ficando Santa Cita em 1º lugar da série B. Com Santa Cita em 1º lugar na série B e Espinho no 1º lugar na série A, iriam estas duas equipas disputar o 1º e 2º lugar do torneio. Esta final foi emocionante com ambas as equipas a fazerem um jogo muito rápido e muito bem defendido com muitas oportunidades para ambas as balizas mas a "sorte" sorriu à equipa de Santa cita por três vezes, sendo que Santa Cita ganhou à equipa de Espinho 3 a 0 trazendo o 1º lugar.Parabéns à equipa de Espinho que foi uma optima adversária. Parabéns também a todas as equipas que participaram e parabéns ainda e principalmente a Espinho pelo grande torneio.
Publicar Recusar
(Anónimo) 13-07-2010

Cartão Azul disse...

Para o anónimo do primeiro post 14-07-2010, apraz-me dizer duas ou três coisas:

1º O Cartão Azul é dedicado ao hóquei Ribatejano em particular e ao hóquei Nacional em geral, e tanto publico noticias do Santa Cita como dos Corujas, Tigres, União etc.

2º Deve andar de costas (e como tal recomendo uns espelhos retrovisores, para ver por onde anda), ou então foi a primeira vez que veio ao Cartão Azul, pois se fosse visitante assíduo viria que tenho publicado notícias sobre a ACR Santa Cita, inclusive após o “terminus” da época, nomeadamente da participação da equipa de Seniores nos Torneios do Alentejo, assim como as contratações e novo treinador, tendo também acompanhado os Nacionais das camadas jovens.

3º Se tem algum problema com o SC Tomar, tem bom remédio, dirija-se a Tomar e resolva os problemas cara a cara com os responsáveis da colectividade e não use um espaço que tenciona divulgar a modalidade para dar "alfinetadas” sob a capa do anonimato.

Francisco Gavancho

ERNANI BATISTA disse...

felicito os ATLETAS em questão, pelo 1º lugar no , torneio de espinho, o que não é um torneio fácil, parabéns putos.

quanto ao primeiro comentário, só posso dizer-lhe, lamento tanta malvadez, tanta raiva, tanta olhe não sei dizer mais nada, porque deve ter vergonha de si mesmo.
mas não querendo defender o meu amigo GAVANCHO,só lhe digo isto, e eu venho muita vez a net, nos blogs do seu clube não está lá nada ou esta?.
se está desculpe-me.

ernanirum