domingo, 15 de fevereiro de 2009

VENHA DE LÁ O PRIMEIRO PONTO

O SC Tomar regressou ás vitórias ao vencer em Oliveira de Azeméis a Escola Livre por 6-3. Com este resultado a equipa de Nuno Lopes volta a intrometer-se nos lugares cimeiros. Em Ourém a equipa de Manel Domingues voltou a empatar, desta feita frente ao Bom Sucesso, 5-5 foi o resultado final e assim sendo a equipa da J. Ouriense já contabiliza 8 empates. A sul o União FE venceu mais uma "final" 6-3 foi o resultado dos pupilos de António Vicente em Estremoz e fruto desse resultado um salto na tabela classificativa rumo ao 10º lugar. Na 3ª divisão série B a SFG Pais recebeu o lider AA Coimbra que já tem o passaporte assinado rumo á 2ª divisão, e acabou derrotada por 3-1, um resultado que em nada desilustra a equipa Nabantina, mas acabou por empurrar a equipa de Helder Santos para a 6ª posição. Na série C os Tigres á 17ª jornada alcançaram o 1 ponto, ao empatarem na Lourinhã, 4-4 foi o resultado final. Os Corujas que na jornada passada tinham dado bem conta de si ao vencer os Lobinhos, foram insuficientes para derrotar o União Micaelense, que apesar da vitória 8-5, desce ao distritais, fruto dos regulamentos em vigor, por fim a ACR Santa Cita cumpriu a sua obrigação e venceu o Vialonga por 5-4, adiando as decisões desta série para a ultima jornada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns SCTomar

Está quase o objectivo
da 1ªDivisão!

Anónimo disse...

Apesar de não ser o sitio indicado, gostaria de comentar o sucedido no jogo CD Santa Clara vs UD Vilafranquense, é realmente de lamentar o que os jogadores de Vila Franca fizeram...não aparecer no aeroporto, sem dizer agua vai, que tipo de desportistas são estes senhores? que respeito têm eles pelos colegas? Que respeito têm eles pelos adversários? Como jogadores como estes é que o hóquei em patins está condenado. Há por ai muitos meninos como estes que têm a mania que sabem tudo e por isso acham-se superiores aos outros ao ponto de fazerem o que estes fizeram ou pior. Depois admiram-se que os clubes fechem as portas, que patrocinador irá se chegar a frente para passar "por uma vergonha destas" ver o nome associado a um grupo de indisciplinados? Que câmara ira "patrocinar" (caso o faça) um clube que chega a este ponto? Posso estar a pensar mal, mas ou muito me engano ou para o ano o UDV não irá ter hóquei. Ao que chegou o clube de Vila Franca que desde que eu me lembro sempre teve hóquei e já passaram por lá Campeões do Mundo e tudo...é muito triste.

Anónimo disse...

\Afinal o vialonga é só goela durante a semana papagueavam que vinham a santa cita dar uma lição´de hóquei mas afinal o que aqui deram foi uma lição de caceteiros de hoquei pouco se viu, não admira que assim seja pois do banco vem o exemplo da indisciplina, levaram uma lição e ficaram arrumados desejo-lhe boa sorte e talvez para o ano nos voltemos a encontrar isto se o santa cita não subir, porque ao contrário de voces ainda estamos na luta, até ao lavar dos cestos é vindima.


UM SANTACITENSE QUE AINDA ACREDITA

Anónimo disse...

O SANTA CITA SE MORRER VAI BEM GORDINHO, O JOGO COM O B.I. R. VAI FICAR NA HISTÓRIA PELO MENOS NA MINHA.

UM SANTACITENSE QUE APESAR DE TUDO AINDA ACREDITA E FAÇO DAQUI UM APELO AOS CACETEIROS DA VIALONGA QUE JOGUEM COM A MESMA VIOLENCIA CONTRA O B.I.R. COMO O FIZERAM EM SANTA CITA OU SERÁ QUE LHES IRÃO FAZER O JEITINHO, NADA ME ADMIRA. LÁ ESTAREI PARA APRECIAR.

Dani disse...

Sr anónimo das 19.21, se vai mesmo a Vialonga ver o jogo gostava que entrasse em contacto comigo, porque queria saber os acontecimentos de lá em "directo" visto que que vou estar em Almeirim.

Ass.(administrador do blog) http://hp-acrsantacita.blogspot.com/)

Anónimo disse...

Preocupe-se com os acontecimentos do jogo de Almeirim porque o resto terá tempo de o saber. Ou será que quer que os outros façam aquilo que voces não foram capazes de fazer ou seja ganhar ao B I R.

Dani disse...

Meu senhor, se é que o é mesmo. Se essa resposta é para mim eu lhe digo: preocupe-se consigo pois eu não me dirigi a si. Cada galo canta no seu poleiro. capiche...???