quarta-feira, 21 de julho de 2010

DESANIMADO COM A FALTA DE APOIOS

A Hertz falou entretanto com Rosa Dias, presidente do Sp. Tomar, que comentou a construção do plantel mas referiu que se sente «desanimado» uma vez que tardam em chegar os apoios da autarquia: «Sentimos dificuldades em formar o plantel, não por falta de jogadores mas porque tivemos de optar por atletas da região. Tentámos fazer um misto de juventude e experiência. A verdade é que estamos preocupados com a falta de apoios da Câmara Municipal, uma vez que o associativismo parou. Andámos a trabalhar na corda bamba, sem saber se este apoio virá... Estamos desanimados e já nem sei se vale a pena trabalhar para alguma coisa nesta terra. Mas podem estar certos que vamos iniciar a próxima época com entusiasmo e expectativa.»

Titulo: Cartão Azul

8 comentários:

Anónimo disse...

Força presidente junto vamos conseguir os objectivos

Anónimo disse...

QUANDO UM CLUBE VIVE DA CMT AO LONGO DE VARIOS ANOS E ASSIM ....O QUE DIRAM OS OUTROS CLUBES QUE TUDO O QUE TEM E FRUTO DO SEU TRABALHO ...

Anónimo disse...

não se enerve ó sr das 13:29 e escusa de gritar...sim, porque o sr escreveu com letras maisculas, que significa gritar. se quer gritar, vá ao jácome ratton e grite para dar apoio à equipa.

Anónimo disse...

terá que apertar o cinto como todo o país faz e habituar-se á realidade! o tempo das vacas gordas já era á muito tempo......

Anónimo disse...

«Sentimos dificuldades em formar o plantel, não por falta de jogadores mas porque tivemos de optar por atletas da região»

talvez seja tempo (sim ainda vai a tempo.....) de apostar talvez em atletas que o clube esta a formar ao longo dos ano (em que o clube investe despesas em todos eles), atletas da região, porque existem atletas com valor na região e mais baratos....... enfim... sempre foi a politica do SCTomar

Atenção que não é nenhuma critica ao trabalho do presidente do SCTomar mas sim a realidade que vive o clube desde á muitos anos!

Entendam como critica constructiva....

Anónimo disse...

Ao senhor da 13:19 desculpe sr. não, nem tenho adjectivo para lhe dar mas vou-lhe dizer que em vez de meter veneno no seu clube, sim no seu clube pois voce está lá dentro e caiu lá de para-quedas só para dizer mal de tudo e de todos. Ganhe juizo já tem idade para isso. Não dê maus exemplos aos seus filhos vá ao médico e trate-se. Força ao meu clube, muita força ao presidente, secção senior, equipa técnica, jogadores é preciso ter coragem para o grande desafio que ai vem. Honra, carácter e honestidade. Pois vozes de burro não chegam ao céu.

Anónimo disse...

é preciso dizer a verdade, os poucos jogadores, da região, sim muito poucos, só lá estão porque os de fora não quiseram vir, essa é que é a realidade, há que falar verdade, não foi politica do clube, infelizmente.

Anónimo disse...

Os municipos ou qualquer entidade estatal deveriam apoiar fortemente a formação, onde os nossos jovens se cultivam e promovem o convivio com outras regiões, seja através do hoquei ou outra qualquer modalidade. Tudo o que não for formação, os clubes que arranjem forma de financiamento e não venham com a desculpa da promoção da cidade ou da região, que isso são tretas.