quinta-feira, 17 de maio de 2012

TORNEIO DE ENCERRRAMENTO ARRANCA A 19 DE MAIO

Começa já no próximo fim de semana o Torneio Regional de Encerramento da Zona Centro e onde participam os Clubes das Associações de Coimbra, Leira e Ribatejo.


De Infantis até Juniores entre o dia 19 de Maio até finais de Junho irão lutar pelo melhor resultado e naturalmente pela melhor posição na classificação. A AP Ribatejo é responsável pela organização dos Infantis e Juvenis com 13 e 4 equipas respectivamente em cada um destes escalões. No que diz respeito ao escalão mais jovem disputarão esta prova divididos em 4 grupos.

Em Iniciados que tem a responsabilidade organizativa da AP Coimbra serão 10 as equipas que ficaram divididas em 3 grupos.

Por fim no escalão mais velho com a AP Leira a organizar vão estar em disputa pelo Troféu 6 equipas divididas em 2 grupos. Aqui a particularidade de estar presente a equipa do HC Mealhada, que recorde-se venceu o Distrital de Aveiro mas ficou de fora do Nacional pelo facto daquela Associação não ter o mínimo de equipas exigidas no quadro competitivo para poderem participar na prova mais importante do panorama do Hóquei jovem nacional.

Em relação à arbitragem no que diz respeito às provas organizadas pela AP Ribatejo, mantêm-se o diferendo com o Conselho Regional de Arbitragem devido ao não pagamento aos arbitros desde Novembro (alguns) e Dezembro (a totalidade) e que poderá a levar à continuidade de não haver nomeações para os jogos sob a égide da AP Ribatejo. No entanto e segundo informação a que o Cartão Azul teve acesso no escalão de Juniores haverá árbitros nomeados pelo facto de o mesmo ser organizado pela AP Leiria e a mesma garantir o pagamento.

Informação: Plurisports
Texto sobre arbitragem e titulo: Cartão Azul

Sem comentários: