sexta-feira, 11 de julho de 2008

FRANGO ASSADO FOI REI

Decorreu nos passados dias 4, 5 e 6 de Julho junto ao Pav. Jácome Ratton”, o I Festival de Frango Assado.
A expectativa por parte da Organização era grande, uma vez que sendo o evento organizado de considerável dimensão, e porque nunca se tinha feito algo similar, pode-se dizer que foi um êxito social, uma vez que os sócios e amigos assim como a população em geral, aderiram em grande número aos três dias que decorreu este Festival. Pese o tempo não tenha colaborado, principalmente no Sábado e Domingo onde se verificou um vento desagradável, as pessoas aderiram a esta iniciativa, proporcionando àquele espaço uma moldura humana considerável.
Nos três dias do evento proporcionaram-se actividades culturais diárias com Ranchos Folclóricos e Bandas, com destaque na última noite, com a actuação do “Trio Odemira”, que encheu toda a praça envolvente à festa com largas centenas de pessoas a aplaudir estes velhos Senhores da Música Popular Portuguesa.
De parabéns está a Secção Juvenil do Sp. Tomar por levar a efeito uma iniciativa com esta dimensão, que ajudará a suprir os custos da secção na próxima época.

Cortesia:
Carlos Emídio Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

DE Frangos percebe o Beirante.

Anónimo disse...

Ora eu aqui em Luanda comi um pito em honra do festival e imaginei o que referi no ultimo post.
Imaginei que estava no meio dos meus amigos do Sporting a massacrar-lhes a mioleira e a imaginar o Carlos Emídio e o Jaime Pacheco a irem aos arames com as minhas bocas. A propósito parec k o Jaime Pacheco deu mais umas casas no jogo das Velhas Guardas é mesmo a marca dele já estou a ver amandou se para o ar (para a fotografia) e as bolas entraram rasteiras.
Em Agosto vou zarpar mais uma vez daqui mas a maioria deve estar a banhos.
Até lá um abraço para eles e para Os putos MARAVILHA da Gualdim.

Um gajo k não percebe nada disto