quarta-feira, 9 de julho de 2008

FERNANDO VAZ RUMA A TOMAR

Fernando Vaz, irá ser o treinador da equipa de juvenis do SC Tomar que na próxima época disputará o nacional de juvenis. Depois de na época passada ter treinado a ACR Santa Cita, levando a equipa á liguilha de acesso á 2ª divisão, esta época ingressou no União FE (clube que o viu nascer para a modalidade), onde se sagrou vice-campeão distrital de Juniores, com uma equipa constituída maioritariamente por juvenis e com imensas peripécias (digamos assim) durante a época, desde lesões a abandonos, e afins. Deixou a equipa no decorrer no Torneio das 4 regiões, pelas razões apontadas pelo mesmo e que foram publicadas no Cartão Azul (pode ler aqui). Paulo Beirante coordenador da Secção juvenil do SC Tomar e conhecedor do valor de Fernando Vaz, não perdeu tempo e convidou-o para treinar a equipa de juvenis, convite que foi aceite.

12 comentários:

Dani disse...

Boa sorte nesta nova etapa da tua vida desportiva Nando...Tu mereces...Abraço

Anónimo disse...

Este treinador tinha acordo com a JOuriense para as camadas jovens. O que se passou?

Anónimo disse...

Pena tenho eu que não haja um Beirante no UFE com olho e conhecimento do que faz... Enfim, qualquer dia...

Fantas

Anónimo disse...

Grande Nando- Boa Sorte!!!
Pedro Nunes

Anónimo disse...

Quero aqui desejar a melhor sorte do mundo ao Fernando Vaz,agora como treinador da modalidade e tantas batalhas que tivemos como atletas,o Fernando no Uniao do Entroncamento e eu aquando jogava no H.C.Turquel nas camadas jovens para os nacionais(Tempos de Ricardo Pereira,Amandio Mateus e Ricardo Silva do Vasco da Gama de Sines).Sofri muitos golos como guarda redes do Turquel,mas tambem defendi muitos remates do Fernando Vaz e pena como arbitro nao tenha apitado equipas orientadas pelo o Fernando Vaz e fica para um dia destes.Boa sorte Fernando Vaz para a tua nova etapa no Sporting Clube de Tomar e um abraço do tamanho do mundo.
Miguel Luis-Leiria.

Anónimo disse...

Caro anonimo das 12:25, é verdade o que diz: e o que se passou é que depois de dar a sua concordância com as condições propostas pela JO, o Sr Fernando Vaz veio dizer que não contassem com ele porque tinha tido um convite do Sporting de Tomar, e prefiria ir para lá. Portanto como seccionista da JO o que eu desejo é que o Sr Fernando Vaz tenha sorte na opção que tomou, mas para mim palavra dada é melhor que assinar qualquer documento.

Cartão Azul disse...

Em relação aos seus comentários, tanto o das 13:02 como este ultimo das 17:34, o que lhe posso dizer é que não transformo ninguém seja no que for, nem os ponho no altar, ou na lama, limito-me apenas a publicar as noticias que me vão chegando, sejam elas do Fernando Vaz, do Rafael Oliveira, do Jorge Godinho, do Cajé ou de outro treinador qualquer, sejam elas relativas a atletas, clubes, torneios etc, utilizando o meu tempo livre e tentando dar alguma visibilidade á modalidade, nomeadamente ao hóquei ribatejano.
Quanto ao resto se tiver algo contra a pessoa em causa, questione a própria e não venha para aqui com comentários anónimos, por em causa o trabalho seja de quem for, tenha ele ganho o Campeonato do Mundo, ou simplesmente treinado uma equipa que ficou em ultimo com 0 golos marcados e 100 sofridos.
Votos de um bom fim-de-semana e já agora amanhã em Tomar durante a final four terei (se o Senhor estiver presente) todo o gosto em lhe esclarecer qualquer coisa que queira saber do Cartão Azul, de hóquei, ou de outro assunto qualquer.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Não tem palavra,e está tudo dito.
São homens com h pequenino.
Só me arrependo de ter dado parecer positivo,mas com os erros tambem se aprende.
Fica a ganhar O SCTOMAR?
JO4ever

Anónimo disse...

Nâo acredito que o Fernando Vaz se tenha comprometido com o J.Ouriense e depois voltado com a palavra atrás.
Se assim foi.... razão tinha o Entroncamento.
Felicidades Fernando Vaz

Ass. Justo

Anónimo disse...

pode acreditar que é verdade e se duvidas tiver pergunte ao fernando vaz...
JO4EVER

Anónimo disse...

Este tipo de comentários é do melhor que a gente tem para se rir um bocado. Quando existe um post sobre a evolução do hoquei, sobre as novas regras ou outro assunto, nunca ninguem comenta, agora sobre a vida dos outros e das suas decisões ai já somos os maiores expertes da matéria. O rapaz ,pelos vistos, alterou uma decisão que tinha tomado, mas não tinha que o fazer porque alguns expertes acham que não(eles lá sabem da vida do rapaz). Mais engraçado se torna quando vem de um adepto ou dirigente de um clube que a 2 dias de um torneio em Tomar voltou com a palavra atrás e faltou, deixando o organizador enrascado.E ainda temos um anonimo a falar sobre H grandes e pequenos, mas não é um anonimo qualquer, é um anonimo de A grande. Digam lá se isto não é para rir?
Aproveito para agradecer ao cartão azul os serões bem passados que tenho tido a ler os varios comentarios e desejar que continue a alegrar os meus serões.

Carlos Resende

P.S: eu acho é que na realidade uns kompensans resolviam o problema.

Anónimo disse...

Nando, PARABENS E BOA SORTE NO S.C.TOMAR
João Rui e Jaime Graça