sábado, 5 de julho de 2008

INICIADOS - PA "EMPATA" SPORTING

1ª Jornada Paço de Arcos 4 Sporting CP 4 Marcha do Marcador: P.Arcos 1-0 aos 12m, Sporting 1-1 aos 11m, P.A. 2-1 aos 3m, Sporting 2-2 aos 49s e terceiro golo aos 13 s do primeiro tempo. ( Intervalo 3-2 para o Sporting ). 2ªParte Sporting 4 aos 13m, P.A. 3-4 aos 8m3s e quarto golo a 13 segundos do final do jogo.

Jogo muito bem disputado em grande velocidade por ambas as equipas, o P.A. entrou melhor e marcou primeiro para logo de seguida o Sporting CP restabelecer a igualdade. Uma primeira parte com contra-ataques rápidos por ambas as equipas e a dar um excelente espectáculo ao muito público que esteve no pavilhão do P.A. que quase encheu o Pavilhão. O P.A. viria a adiantar-se de novo no marcador para no último minuto de jogo da primeira parte o Sporting CP dar a volta ao marcador para 3-2.No segundo tempo o Sporting CP entrou melhor e aumentou a vantagem para 4-2 a partir dai o Sporting CP tentou controlar e dominar a partida mas encontrou um P.A. muito aguerrido e com o apoio do seu público o P.A. acreditou até ao fim do jogo onde viria a reduzir para 4-3 e nos últimos segundos da partida restabelecia a igualdade, pondo os seus adeptos em euforia diante do Sporting CP que é um sério candidato mas que vai ter de trabalhar mais para conseguir o Titulo Nacional.

Cortesia:
Luís Gomes - Blog Parede FC

9 comentários:

Anónimo disse...

Não se compreende, por mais que se goste de um ou outro clube há muita falta de humildade deste SCP PRINCIPALMENTE POR NÃO RESPEITAR O ADVERSÁRIO,tendo excelentes jogadores julgo que nem com um 5 tecnico lá vão, erros atraz de erros, defender zero,Falta de maturidade e concentração, como diz o comentário anterior da 1.28, imbativeis nem velos e nunca vai haver sem trabalhinho de casa, quanto á falta de personalidade encontramos pouca psicologia aplicada ou então cada um a traz de casa, lembramo-nos do final do jogo, um clube que veste um peso como a camisola do Sporting não pode ter tal comportamento infantil em fazer do recinto de jogo a feira de carcavelos sabendo que há mais um jogo importante a disputar e que nele ainda pode decidir algo perder a dignidade é ser derrotado e já por si com muita falta de caracter.Parabens ao P.A e boa sorte ao Sporting contra o Porto.

Anónimo disse...

Analisando todos os comentários do post relativo à final four de iniciados (e não foram poucos) eu diria que o SCP era o claro favorito a ganhar, sedo que o porto seria o adversário mais perigoso seguido de perto do OCB e que o CDPA estava ali apenas para ser o bobo da corte...

Li vezes sem conta que o Sporting era imbatível e imparável, que tinha sido sempre de 5 para cima com o CDPA...bem como se costuma dizer "presunção e água benta cada um toma a que quer"....

Nada esta decidido, mas é um revés grande para o SCP.

Boa sorte a todos, espero que proporcionem grandes espectáculos e que ganhe a melhor equipe EM CAMPO, se for possível que a taça fique por cá em Lisboa.

Cumprimentos

Unknown disse...

bem parece que o jogo de hoje so veio confirmar o que se dizia do Sporting. Já falou mais para poderem ser campeoes.

Anónimo disse...

A prova que algo mudou no SCP viu-se hj no jogo com o FCP: HUMILDADE, QUERER E COLECTIVO. Boa postura do 5 inicial. Relevo para este conjunto e o nr 4 tem lugar no meu SCP. O capitão fez uma marcação certissima ao grande condutor de jogo do FCP- nr 5. O g redes do SCP esteve enorme, o nr 3 tem sangue de lutador e o nr 7 desiquilibrou e é um jogador de futuro se estiver como hj. Treinador do SCP leu bem o jogo ao contrário de ontem,mas há dias assim e soube corrigir. O meu SCP arrisca-se a ser campeão nacional.

Força rapazes

JG

Anónimo disse...

O treinador do SCP ontem cometeu um grande erro: tirou o nº4 para colocar o grande om tiks de vedeta! Vai ser como o pai..cagão e não jogar nada!

Mas ontem foi mais esperto mas o meu FCP teve um treinador muito borito! Não se admite que jogue tao aberto e não marcar o campo todo o nº7! Mas hoje seus lagartos..se ganharem ao óquei nós vmos perder por 5 com o PA para não serem campeõs!!!
Mas parabens por ontem deremnos uma lição de respeito e humildade!

MAS CAMPEÕES AINDA SOMOS NÓS!!!

FCP ADEPTO e o ainda podemos fazer o tri basta o ÓQUEI AJUDAR!!!!!

Anónimo disse...

Foi realmente bom o meu SPORTING ter dado uma lição de hóquei em patins ao FCP.
Lamento por alguns jogadores do FCP que não têm culpa de terem um treinador que subitamente perdeu o respeito por eles. O Telmo esteve a anos luz daquilo a que nos habituou, mas nem sempre estão em dias bons. Deixa lá! Para a próxima estou certo que farás MELHOR. Os jogadores necessitam de paz de espírito para poderem jogar. Quando estão rodeados de gente que não se sabe comportar não conseguem jogar como geralmente jogam, bem.
Quanto a comentários cheios de vaidade que alguém algures fez sobre o FCP, enfim foi mais uma derrota numa Final Four, a terceira deste ano.
Viva os LEÕES que não se intimidaram com os dragões.
Um bem haja ao PA por ter brilhado nesta Final Four. Também ensinaram ao FCP o que é vontade de vencer, e sem manias que são os melhores.
Boa sorte para os hoquistas.
Dirigentes e acompanhantes tenham cuidado com os comportamentos impróprios. Só vos fica MAL.

Anónimo disse...

O TIQUES NÃO JOGA NADA. O SCP TEM MELHOR E O TREINADOR COLOCOU EM CAMPO A VERDADEIRA REVELAÇÃO DESTE TORNEIO QUE FOI O DIOGO NEVES QUE ANDOU ESCONDIDO ENQUANTO O PAI DO DITO CUJO ANDOU LÁ A FAZER QUE ENSINAVA. COM ESTE TREINADOR O SPORTING APRENDEU A JOGAR E A DEFENDER. GRANDE CAPITÃO, GRANDE PEDRO,GRANDE GONÇALO, GRANDE Z DIOGO. OS RESTANTES MENINOS MOSTRARAM MAIS ATITUDE EM 2 OU 3 MINUTOS QUE JOGARAM QUE O TIQUES.

Anónimo disse...

Que maldade ao falar de um miúdo, esquecem-se que ele já tem o orgulho de ostentar duas medalhas de CAMPEÃO NACIONAL, coisa que poucos se podem gabar. Para bem do meu Sporting que tenha muitos tiques e que vá conquistando títulos, fazendo que aqueles que falam mal dele continuem a roer-se de inveja. No fundo é disso que se trata, dizem mal daquilo que não conseguem fazer ou atingir.
Tento na língua e respeito pelas pessoas, sob a capa do anonimato são capazes de dizer todas as atrocidades! Assumindo cara a cara serão capazes ou terão a coragem de afirmar aquilo que dizem? Dúvido!!!

"O medo depende da imaginação, a cobardia do carácter." - Joseph Joubert

Saudações Campeãs
Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Sr. Paulo Rodrigues, nao venha para qui com citaçoes, tais como "o medo depende da imaginaçao,a cobardia do caracter."
Voçe sabe tao bem quanto eu que esse menino so jogava por impusiçao do coordenador que era quem fazia a equipa no tempo do Sr. Casimiro, mas em boa hora o sr. casimiro seguio os passos do cordenador, senao hoge nao estavam a festejar provavelmente.
de facto a equipa que entrou contra o porto e sem sombra de duvidas a equipa certa o diogo no lugar do tiques,o sporting so tem a gainhar logo a partida uniao caracter colectivo e hoquei.