sábado, 5 de maio de 2012

INCERTEZAS PAIRAM SOBRE O AC SISMARIA

O Atlético Clube Sismaria que esta época se estreou no hóquei em patins participando na III Divisão Centro, poderá já não competir na próxima temporada.


Segundo a edição do "Jornal de Leiria" e num artigo da autoria de Miguel Sampaio, o AC Sismaria queixa-se de uma situação terrivelmente difícil, sendo o principal problema o pagamento pela utilização dos pavilhões, e apela ao entendimento da situação por parte da autarquia.


A equipa do AC Sismaria que liderou a III Divisão Centro na maior parte do campeonato e que perdeu nas duas ultimas jornadas a hipótese de subir à II Divisão em ano de estreia, pode  ter assim os dias contados, obrigando jogadores como por exemplo Orlando Fernandes, Márcio Aldeagas, Simão Clemente entre outros e o técnico Francisco Mendes disponíveis para novos desafios, noutras paragens.

Fonte: Jornal de Leiria
Fotos: Desporto Leiria


5 comentários:

Luís Brízida disse...

A confirmar-se esta notícia estranho que tivessem como objetivo a subida, sabendo à priori que isso acarretaria ainda mais despesas. Aproveito para lhes dar os parabéns pela boa equipa que conseguiram formar, mas efetivamente na minha opinião quer o União quer o Alcobaça mostraram melhores equipas. Lamento as declarações infelizes do treinador no final do último jogo. Tem a atenuante de terem sido proferidas a quente, porque se realmente pensa que não subiu porque as arbitragens não deixaram então começo a encontrar na sua falta de discernimento e capacidade de análise uma explicação lógica para o insucesso. Temos de saber ganhar e perder. Nas duas épocas anteriores o União também foi o primeiro dos últimos e ninguém atribuiu cukpas aos outros. Custa muito, mas quando os outros são melhores temos de o saber aceitar.

ffsv disse...

É muito triste ouvir certas declarações quando não sabem do que estão a falar. O ACS sempre mostrou vontade em subir à 2ª divisão. Podem ter falhado em certos aspectos mas estão de parabéns por se terem mantido em 1º lugar durante mais de metade da época.

ffsv disse...

É muito triste ler estas publicações principalmente quando não sabem do que falam. O ACS sempre mostrou vontade de subir à 2ª divisão. Podem ter falhado em alguns aspectos mas estão de Parabéns por se terem conseguido manter em 1º lugar durante mais de metade da época. ACS é para continuar

Luís Brízida disse...

Ainda bem que é para continuar. Que consigam corrigir os aspectos suficientes para subirem na próxima época. Até nem serão assim tantos, pois como já disse até têm uma equipa bastante boa, principalmente para quem chegou agora à modalidade. Sem qualquer tipo de ironia, desejo-vos boa sorte.

ffsv disse...

Sim. Agora é trabalhar nos aspectos menos bons e tentar subir à 2ª divisão. Obrigado