quinta-feira, 30 de julho de 2015

DÁRIO SANTO REFORÇA SC MARINHENSE

Depois de duas épocas em Valado dos Frades a representar o BIR, Dário Santo está de regresso a uma casa que bem conhece para reforçar o SC Marinhense que irá disputar o Nacional da III Divisão.

Foto: SC Marinhense

Dário Santo de 24 anos, apesar de novo na idade é já um veterano na experiência, com passagem pela I Divisão em representação do SC Tomar. O atleta iniciou-se no mundo do hóquei no EMBRA como Infantil-A tendo permanecido pela Marinha Grande até à época 2007/2008 altura em que ingressou no Sporting CP como juvenil. Representa os Leões até ao escalão de júnior em 2010/2011 e nessa mesma época transfere-se para a Vila Presépio para representar o S Alenquer B de onde sairia para a Princesa do Nabão para vestir de verde e branco novamente mas desta feita pelo SC Tomar, onde esteve durante três épocas antes de se mudar para o concelho da Nazaré em representação do BIR.

Dário Santo é mais um reforço de peso para a equipa Vidreira que assim e sob a orientação técnica de David "Esteves" Gonçalves começa a ganhar contornos de formação que irá ser apontada aos lugares cimeiros da classificação.

Sem comentários: