quinta-feira, 2 de julho de 2015

HÓQUEI PATINS, TAÇA INTER-REGIÕES SUB-20

Águias da Memória e Sporting de Tomar repetem um ano depois a presença na final-four de Sub-20 Juniores, organizada pela AP Lisboa e onde participam clubes de Leiria Ribatejo e Lisboa que não passaram à II fase dos campeonatos nacionais.


No próximo fim-de-semana (04 e 05 Julho) disputa-se em Alcobaça, o apuramento do vencedor da Taça Inter-Regiões, o evento disputa-se nos seguintes moldes: os vencedores da série A e B, jogam com os 2.º classificados das referidas séries, respectivamente o Sporting de Tomar e o HCP Grândola. Antevêem-se dois jogos equilibrados e de resultado imprevisível onde as equipas de Lisboa pelos emblemas que envergam são os principais candidatos à conquista do troféu, contudo à imagem de anos anteriores, o Águias lutará jogo a jogo para dignificar um clube e uma região.

Salienta-se, a equipa da Memória à imagem do Paço de Arcos realizou uma face de grupos totalmente vitoriosa, obtendo 18 pontos, correspondendo a 6 Vitórias, 52 golos marcados e 10 golos sofridos, francamente positivo e a demonstrar o valor e qualidade destes atletas que ano após ano, continuam a fazer historia e a deixar a sua marca nas provas onde participam. Destaca-se nas duas edições anteriores da taça Inter-regiões, o 4.º lugar na estreia da competição e na época transacta o 2.º lugar, no próximo sábado defronta o HCP Grândola para apurar o finalista.  

O Águias, pelos resultados obtidos até poderia assumir-se como um dos candidatos à conquista do troféu, mas a ausência de 2 titulares motivada por lesões extra desportivas condicionam todo um grupo de trabalho e a sua forma de jogar, porém é das “fraquezas que se fazem forças” e tantas vezes as equipas de Jaime Santos levam a melhor sofre adversários potencialmente mais fortes.

Vamos aguardar que a equipa mantenha a sua identidade e jogue com muita humildade e espírito de sacrifício, porque qualidade tem eles.

O treinador

Sem comentários: