quinta-feira, 23 de julho de 2015

HAVERÁ SENIORES EM SANTA CITA???

Existem rumores e a Direcção da ACR Santa Cita não fez publicamente qualquer referência ao facto, mas pelo "mundo do hóquei" são várias as pessoas algumas com ligações próximas do clube da Aldeia Ribatejana do hóquei em patins que afirmam que não haverá equipa sénior na época 2015/2016.

Foto de arquivo: Carlos Emídio Martins

A equipa da ACR Santa Cita disputou a III Divisão Centro na época passada tendo terminado num modesto 7º lugar, quando no inicio era apontada como uma das candidatas aos lugares de topo. Recorde-se que no historial da ACR Santa Cita está gravado a letras douradas a subida da equipa sénior à I Divisão em 1990.

No entanto e apesar de carecer de confirmação, alguns dos jogadores que na passada época representaram a ACR Santa Cita, podem estar de saída  para outros clubes, mas se levarmos em consideração as palavras de Nuno Ferreira, presidente da colectividade que aos microfones da Rádio Cidade de Tomar disse que o objectivo era uma equipa sénior constituída apenas por jogadores da formação, o facto da saída de alguns jogadores, não será impeditivo para que o popular clube do concelho de Tomar não esteja representado no Nacional da III Divisão na próxima época.

Ficamos a aguardar confirmação ou desmentido por parte da Direcção da presença da ACR Santa Cita no Nacional, e em caso de participação as eventuais saídas/entradas e datas do inicio dos trabalhos.

Sem comentários: