sábado, 18 de julho de 2015

ZÉ COSTA REFORÇA SUB-20 DO SPORTING

Zé Costa ex-HC Turquel está de saída dos "Brutos dos Queixos" para reforçar a equipa Junior (Sub-20) do Sporting CP.

Foto: Carmo Honório Santos

Conhecendo até agora apenas o emblema da Aldeia Portuguesa do Hóquei em Patins, Zé Costa vê agora os estudos serem o principal motivo para a troca de emblemas, e foi na sua página do facebook que o jovem atleta explicou a mudança e agradeceu ao HC Turquel.

«É oficial, na época que se avizinha não irei representar o Hóquei Clube de Turquel. Vou prosseguir com os estudos na cidade de Lisboa, e como tal juntamente com a minha a família decidi que o melhor para mim de forma a conciliar a vertente escolar com a vertente desportiva seria jogar no Sporting Clube de Portugal que me deu uma grande oportunidade e que desde já agradeço pela confiança depositada.

Foto: Carmo Honório Santos

Comecei no HCT à cerca de 14 anos, durante todo este tempo foi a minha casa, foi a minha família, muitos dos meus melhores amigos fi-los graças ao clube. Mil obrigados não chegam para pagar a dívida que tenho ao HCT, esta família ensinou-me tudo o que precisava para ser um bom atleta e ainda mais importante tornou-me na pessoa que sou hoje!

Quero agradecer a todos os que estiveram comigo neste longo percurso, desde colegas de equipa, a treinadores, delegados, coordenadores enfim, a toda esta família que terá lugar eterno no meu coração.

"Deixo a minha casa na esperança de um dia voltar"

Obrigado HCT»

Sem comentários: