sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FILIPE VICENTE DEIXA HC "OS TIGRES"

Filipe Vicente, vai deixar os "Tigres" de Almeirim rumo ao CACO da 2ª Divisão zona sul. Motivos de cariz pessoal terão estado na origem da saída do jogador da equipa Ribatejana. Filipe Vicente que chegou a Almeirim no inicio da presente temporada vindo do HC Sintra, irá ser substituído por um jogador, cujo nome será revelado em breve, segundo informação da Direcção do clube de Almeirim. Recorde-se ainda que os "Tigres", já asseguraram no mercado de Inverno a contratação de Ivo Nascimento (ex-Paço de Arcos) e Tiago Barreiro (ex-ACR Santa Cita). O actual 2º classificado da 3ª Divisão zona centro "retoca" assim o plantel no intuito de manter os objectivos propostos no inicio da época e que passam pela subida ao escalão superior.

Foto: HC "Os Tigres"

10 comentários:

Anónimo disse...

O tal atleta que se fala é o Rui Covas do Parede, mas muito mal vai o Parede se o deixar sair, aí é que é cair na classificação, o presidente do Parede não se deixa enganar por estas jogadas, tambem vai o Daniel Guedelha ex- Parede, embora este só venha da Suiça em Fevereiro, portanto a solução encontrada para já é mesmo a inscrição do Godinho que não resiste assim a voltar a jogar.

Anónimo disse...

senhor anonimo voce fala muito e que "parece" saber coisas embora nao passe de um "parece" saber....fale e de coisas que sabe e deixe la os tigres fazer o seu trabalho

Anónimo disse...

Era disto é que o Gavancho tinha saudades. Faz um trabalho tão bom a escrever estas boas notícias, e depois vai aceitando estes comentáriozitos sempre a deixar abaixo seja o que for. Deixe-se disto Sr.Gavancho publique as noticias e deixe estes comentários de fora, ou então faça um "apanhado" dos "melhores/piores" comentários e publique-os para se rirmos um bocado...

Cartão Azul disse...

Caro Anónimo das 18:39

Quanto aos comentários, e à publicação dos mesmos, de regra geral se não contiverem linguagem indecorosa, provocatória não vejo qual o problema em publica-los, reconheço no entanto que poderão ser interpretados de várias maneiras, na desportiva para quem leva isto na boa, ou por maldade para quem vê mal em tudo.

Quanto aos comentários recusados, acredite que tenho centenas deles guardados que nunca publiquei, nem irei publicar, alguns inclusive atentando contra a minha pessoa, com ameaças, que se eu não levasse isto na desportiva, poderia dizer muito graves.

Agora, quanto às saudades, Caro anónimo, tenho mesmo é saudades dos que me são queridos, em particular da minha Esposa e dos meus Filhos, pois já quase há 1 ano que sai de Portugal.

Votos de umas BOAS FESTAS e obrigado por ter sido um dos mais de 1000 visitantes que ontem passaram pelo Cartão Azul

Augusto P. disse...

Só uma pergunta que faço ao anónimo das 13:19 do dia 18: onde está uma palavra a dizer mal de quem quer que seja? é que eu não vejo nenhuma nem nos comentários aqui expostos nem na noticia sobre o atleta. Tenho de dar razão ao Gavancho, há quem veja mal em tudo e isso acontece normalmente com quem não está por bem.

Anónimo disse...

Do que eu falo, é comentários tipo "você pensa isto, mas aquilo e tal, voce nao percebe nada não sei quê"... que são totalmente desnecessários. Quanto a ser uma das mais de 1000 visitas, eu é que agradeço por ter posto este blog na ribalta novamente. Quanto às saudades não deve ser nada fácil e só lhe dou-lhe uma palavra para que tenha força e desejo-lhe boas festas também...

Peço desculpa se me interpretaram mal, mas foi um comentário construtivo... pelo menos era a minha intenção.

Anónimo disse...

As desculpas evitam-se amigo.

HugoGuedelha disse...

Senhor anónimo "lá de cima" o meu irmão vai para onde? volta quando? já sabem mais que eu , que sou irmão dele :D deixem tar o puto quietinho na cena dele que ele lá é que se está a safar. Apesar de não ter ganho este ano já participou na liga dos campeões o que é um grande passo na carreira dele, mas neste momento não é o hóquei que lhe dá alguma coisa :D
quanto aos Tigres, já lá tive dois anos e com uma pior equipa e sem ser paga a peso de ouro quase subimos (foi até à ultima jornada) espero que este ano consigam objectivo. Só tenho pena de já não existir quase ninguem da terra, mas enfim são estratégias.
Welcome back cartão azul

Anónimo disse...

Sr Hugo Guedelha só vem demonstrar que existe muita gente que não merecia estar envolvida no Hoquei, tem toda a razão não foi até ao momento equacionada a ida do seu irmão para Almeirim mas quanto a equipa estar a ser paga a peso de ouro também não é verdade.

Anónimo disse...

Andre Costa do Parede vai jogar no Oeiras e o Rui Covas vai para o HC Tigres