domingo, 20 de dezembro de 2009

UNIÃO FE PROTESTA JOGO


O União FE, protestou o jogo da 13ª jornada e ultima da 1ª volta que realizou em Arazede, e em que saiu derrotado por 7-6. O protesto que será enviado á FPP para apreciação, e resulta de um alegado erro técnico da arbitro da partida, João Rodrigues que viajou do Minho, e resulta da entrada de um jogador da equipa da casa em ringue antes de terminado o tempo de power-play.

Informação: UFE Hóquei e UFE Fans

7 comentários:

Anónimo disse...

até que enfim que um clube se decide em protestar um jogo por erros da equipa de arbitragem.como se pode constar de quem gosta e vê o hoquei em patins está a mercê das arbitragens!os arbitros não tem culpa de ter que assimilar novas regras em tão curto espaço!mas os clubes que pagam taxas inscrições um sem fim de dinheiros ,tambén não tem culpa alguma nem necessidade de sairem prejudicados e afectados plo esforço que dedicam todos os dias por manter a modalidade que é o nosso hoquei em patins .obrigado.

Anónimo disse...

isto é o cumulo!após o jogo!de arazede ouvi da boca de um jogador do união que aquando do livre directo que ´so o sr. protagonista viu, que um jogador do arazede cantava é natal é natal!ora isto diz muito daquilo que se pode constatar que as arbitragens podem decidir um jogo por capricho!realmente isto só no hoquei , que prenda tão boa deve ter achado este jogador do arazede que ficou tão perplexo quanto os jogadores do união e nós na bancada,que passamos frio pra ouvir e ver cenas destas!

Anónimo disse...

Esta malta do Entroncamento arranja cada uma, não ganham dentro do campo e depois querem batatinhas, o jogador do Arazede, entrou antes do tempo?, só na cabeça dos do Entroncamento, tenham juízo senhores saibam perder, que foi o que não souberam fazer, nada jogaram, que queriam? E olhem para não inventarem arranjem um delegado á mesa.

Anónimo disse...

SR.ANÓNIMO DAS16:09.
SAIBAM PERDER!
NADA JOGARAM!
VIU O JOGO O SENHOR? VAI-ME DIZER QUE A SUA EQUIPA ESTEVE PERDER 5A2 E QUE DEU A VOLTA AO RESULTADO,E QUE DEPOIS PERDEU O JOGO POR IMCOMPETÊNCIA DO SR.ARBITRO!QUE O JOGADOR DO ENT. SALTOU PRAS COSTAS DO JOGADOR DA SUA EQUIPA E CONSEQUENTE AZUL E LIVRE DIRECTO A SEGUNDOS DO FIM DA PARTIDA? Ñ ME FAÇA RIR QUE ISTO NO´HÓQUEI DEVIA ACABAR EM PROL DA MODALIDADE PRA QUE NÃO ACABE E PERCA AINDA MAIS ADEPTOS QUE AQUELES QUE JA PERDEU.

Anónimo disse...

Mais uma vez estes tipos do Entroncamento além de mau perder ainda inventam. Saibam reconhecer que não jogam NADA! No inicio do ano eram os outros que se queixavam e no Entroncamento ninguém falava de arbitragem. Agora começam a "virar o bico ao prego" e tudo serve para justificar os maus resultados. Cá estaremos no final para voltar a falar...

Anónimo disse...

Não é o arbitro que controla a mesa, nem os tempos de power-play, para que conste, são os delegados das duas equipas que controlam isso à falta de 3º arbitro, ora se o delegado do entroncamneto consentiu é tao culpado como o outro, se protestou e tem razão a justiça que seja feita, embora eu ache que vindo de quem vem este protesto cheira-me mais a mau perder.

Anónimo disse...

Mau perder? Basta ler a entrevista do João Mendes ao UFE Fans e ficará esclarecido.