quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SC MARINHENSE "ATROPELA" J. OURIENSE

Um dos jogos grandes da 1ª eliminatória da Taça de Portugal - Zona Norte com os dois primeiros classificados da III Centro a medir forças na Capital Vidreira com António Santos de Aveiro como arbitro da partida.

Foto: SC Marinhense

Foi na 3ª jornada da III divisão que as equipas se tinham encontrado no Municipal de Ourém e houve emoção, equilíbrio, e uma dúzia de golos repartidos parte a parte num empate a seis bolas num jogo onde o Ribatejano Rui Taborda foi o Senhor do apito. 

No feriado de 08 de Dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, na Marinha Grande tudo foi diferente e a única semelhança foi mesmo os golos marcados, ou seja uma dúzia deles, só que desta feita 10 para a equipa de David "Esteves" Gonçalves e 2 para a equipa de Jaime Santos. Com a estratégia bem montada os Leões do Embra prenderam a Juventude numa "teia" que os deixou apáticos e sem soluções para travar quem de verde equipava e ao intervalo o placard já assinalava 5-2. A etapa complementar trouxe mais do mesmo e desta feita um parcial de 5-0 que coloriu o marcador tendo em conta que frente-a-frente estavam os dois primeiros classificados da III Centro.

Vitória "sem espinhas" do SC Marinhense que diga-se em abono da verdade "atropelou" literalmente quem de Ourém se deslocou até à Marinha Grande na busca de carimbar o passaporte para a 2ª eliminatória onde já irão participar as equipas da 2ª divisão.

Final: SC Marinhense 10  -  J. Ouriense 2

Os golos do SC Marinhense foram apontados por Dário Santo (3), Orlando Fernandes (2), André Ramos (2) e Pedro Coelho. Diogo Bernardes e Gonçalo Favinha fizeram os golos da J. Ouriense.

Sem comentários: