terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TER O PÁSSARO NA MÃO E DEIXÁ-LO FUGIR...!!!

Os Caixeiros estiveram perto de conseguir a primeira vitória caseira no passado domingo na recepção ao Académico da Feira no Municipal de Santarém, mas alguma inexperiência dos seus jogadores, aliados à qualidade adversária não permitiram.

Foto: GFEC "Caixeiros"

Numa partida que teve o Ribatejano Rui Taborda como arbitro entrou melhor a equipa de Luís Peralta a surpreender os pupilos de Alexandre Fernandes que não contava com a irreverência e qualidade adversária e não foi de estranhar que os Caixeiros marcassem por três vezes. Reagiu a equipa de Santa Maria da Feira que reduziu para 1-3, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda metade a equipa forasteira correu atrás do prejuízo e aproveitou alguma inexperiência adversária aliada a vários protestos contra decisões do arbitro da partida que valeram azuis e assim aproveitando esses factores acabou por marcar quatro golos e sofrer apenas um o que lhes valeu saírem da capital Ribatejana com a vitória na algibeira.

Final: GFEC "Caixeiros" 4  -  CA Feira 5 (Faltas: 16 - 8)

Uma derrota daquelas que custa sofrer pela forma em particular como a equipa de Luís Peralta jogou na primeira parte frente a uma equipa mais adulta e que encarou o jogo de uma forma menos própria e a obrigou a "trabalho extra" para vencer. Os golos da equipa da casa foram apontados por Calin Zobolotnic (2), Rui Morais e Diogo Carvalho e para os forasteiros por Pedro Silva (2), Marco Dias Artur Couto e Eduardo Xavier.

Com esta derrota os Caixeiros seguem na 13ª posição com 7 pontos e na próxima jornada viajam até ao Carregado para defrontar o 9º classificado que soma 15 pontos. O AC Feira manteve a 8ª posição soma agora 19 pontos e na próxima ronda recebe o HC Mealhada, 10º classificado com 13 pontos.

Sem comentários: