domingo, 13 de dezembro de 2015

TOMAR DEIXOU CINCO PRENDAS NA VILA PRESÉPIO

O SC Tomar deslocou-se até Alenquer para defrontar a equipa local e venceu confortavelmente por 5-1 a equipa de Luís "Tikinho" Moreira, resultado que permite aos pupilos de Nuno "Manel" Domingues seguirem na liderança da prova.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Num jogo que teve Fernando Cabaço e Rui Nave de Lisboa como árbitros, o mesmo começou equilibrado, mas com a equipa da Princesa do Nabão aos poucos a revelar mais consistência e assim foi ganhando ascendente o que lhe permitiu chegar ao intervalo a vencer por 0-2 com Hernâni Diniz e Ivo Silva a marcarem os golos.

Na 2ª parte a equipa do SC Tomar continuou com sinal mais e de novo Ivo e Hernâni a marcarem e a colocar o resultado num confortável 0-4 que poderia ter sido ampliado para uma "mão cheia" não fosse Ivo Silva falhar o livre directo da 10ª falta do Alenquer. Não marcou Ivo, marcou Filipe Vaz que aproveitando o facto de a sua equipa estar a jogar em power-play fez o 0-5. A equipa da casa podia ter reduzido mas Nani Bastos desperdiçou o livre directo da 10ª falta Leonina. Já nos últimos três minutos foi a vez de Filipe Vaz desperdiçar um livre directo motivado pela 15ª falta do Alenquer, para de seguida a equipa da Vila Presépio marcar o ponto de honra através de Pedro Lourenço.

Final: S Alenquer B 1  -  SC Tomar 5

Vitória justa da melhor equipa em rinque que assim passou a somar 27 pontos e lidera isolado. Na próxima ronda a equipa do SC Tomar recebe o CACO. A equipa do Alenquer com mais esta derrota caiu para a zona de despromoção somando 8 pontos e na próxima jornada viaja até Nafarros para defrontar o lanterna vermelha.

Sem comentários: