sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ASSEMBLEIA-GERAL UNIÃO FE

Realiza-se hoje, sexta-feira dia 23 Janeiro, pelas 2100h na sede do União Futebol Entroncamento a Assembleia Geral do clube, que tem os seguintes pontos de trabalho:

1. Aprovação de contas
2. Eleição dos novos corpos directivos
3. Outros assuntos

Fonte: Blog União FE

6 comentários:

Luís Brízida disse...

Temos mais de dois mil sócios.
Seria bom que a maioria estivesse presente, nesta que é a oportunidade de todos os unionistas participarem activamente na vida do União Futebol Entroncamento.
Até logo, espero eu!

Anónimo disse...

Então e quais são as listas concorrentes? e qual o programa? é segredo?

Anónimo disse...

Não se conhecem as listas? Quem compoe as listas? é estranho não se saber, será que têm medo que se saiba?

Luís Brízida disse...

Espero que os anónimos que tinham dúvidas em relação às listas, ao programa, aos segredos, etc. tenham estado presentes para ficarem esclarecidos. No entanto lamento que só estivessem presentes não mais de 30 sócios, não contando com as mesas da assembleia geral, conselho fiscal e direcção. Para um clube que tem mais de 2000 sócios, é o espelho do alheamento total da maioria das pessoas. Tiveram o trabalho de se inscrever como sócios, mas não assumem a responsabilidade inerente a esse acto, ou seja, estão-se "marimbando", passe a expressão, para contribuir minimamente para a continuidade e sucesso do clube. Venham para aqui criticar, já que estão no vosso direito, mas façam o favor de primeiro porem a mão na vossa consciência.
Saudações unionistas!

Anónimo disse...

Ó Sr. Luís Brízida,á quanto tempo é sócio do União? Pois é caro amigo em quantos orgãos da comunicação social local foi divulgada a Assembleia do Clube? Em nenhum.É que as direcções anteriores publicavam nos jornais locais e regionais,rádio,agora ninguém se dá a esse trabalho,é mais fácil afixar um papel apenas no clube,assim não dá tanto trabalho e fica-se bem....

Luís Brízida disse...

Não sei o que é que tem a ver para o caso, mas mesmo assim informo que sou sócio do União há 11 anos, com o nº 1738.
Quanto à divulgação, concordo consigo no que respeita à falta de divulgação da AG.
Mas mesmo assim acha que todos os que tiveram conhecimento da mesma atempadamente, estiveram presentes?
Que percentagem terá comparecido?
E não acha que a maioria destes são precisamente aqueles que frequentam o União, portanto sabiam da AG, opinam sobre tudo e todos, mas na hora de darem a cara desaparecem?
E porque será?