domingo, 18 de janeiro de 2009

CORUJAS TRAVA SANTA CITA

O SC Tomar saiu derrotado por 4-2 na deslocação a Turquel e caiu para a 3ª posição da tabela classificativa com 27 pontos, menos 2 que o líder Riba D’ave e 1 que o HC Turquel. Em Ourém a equipa de Manel Domingues continua na senda dos empates e desta feita foi o AC. da Feira a vir pontuar ao Municipal do Pinheiro, 1-1 foi o resultado final e a equipa Ouriense mantém a 11ª posição agora com 17 pontos.
A sul o União viajou até Cascais e saiu derrotado por 3-1, com o golo Unionista a ser apontado por Bruno Carvalho. Com este resultado a equipa de António Vicente caiu para a 12ª posição com 14 pontos os mesmos Nafarros e Vasco da Gama, este ultimo já na zona de despromoção.
Na 3ª divisão série B a SFG Pais foi vencer a Oliveira do Hospital por 3-1 e consolidou a 5ª posição com 21 pontos. Na série C, os Tigres ainda assustaram o União Micaelense quando aos 5 minutos da 2ª parte venciam por 4-2, mas os homens de São Miguel, viriam a dar a volta ao marcador acabando por vencer por 7-4. Por fim o Santa Cita não foi além de um empate a uma bola frente aos Corujas e viu o BIR isolar-se na classificação, aproveitando também a derrota do C Stella Maris em casa frente ao vizinho HC Lourinhã. Com este empate a equipa de Coruche caiu para a penúltima posição com 13 pontos, estando como é sabido a lanterna vermelha entregue aos Tigres que ainda não pontuaram na presente época.

Em rota para El Ferrol - Espanha na posição 4152N - 00953W

24 comentários:

Anónimo disse...

A equipa de Coruche tem valor, mas acima de tudo joga com muita raça e determinação... São uns guerreiros. O Bord´Agua teve uma noite ao seu nivel, o Montez limpou a defesa toda e o Mario com mais uma noite bem conseguida demosntrou outra vez que é um jogador para outros voos, tem seguramente lugar numa equipa da 2 Divisão. O Ricardo uma constante dor de cabeça para a defesa advesaria e o Carlos Rodrigues demonstrou mais uma vez que ainda ta para as curvas...
Os jogadores que entraram durante o jogo empenharam-se e demonstraram a mesma raça que os outros.
Uma palavra ainda para uma atitude que demonstra o espirito em Coruche quando todo o banco de suplentes puxou durante todo o jogo pela equipa...
Assim vale a pena ir ao pavilhao...

Anónimo disse...

No Pinheiro, sobressairam, mais uma vez, as opções mal tomadas, que serão talvez, as grandes responsáveis dos resultados menos conseguidos esta época.
Quando a equipa estava a jogar menos mal, "lá vai disto" e o sr. treinador decide tirar o Pedro Nobre, que era o Jogador que estava a fazer jogar a equipa. O mesmo será de dizer em relação ao n/Jogador nº. 8.
Fica aqui no ar a seguinte pergunta: Com os anos que tem de hóquei, com a experiência que adquiriu ao longo destes mesmos anos, como é possível ter o n/treinador-Jogador um desempenho daqueles, que mereceu a cartolina vermelha? A meu ver muito bem mostrado. Fazer o que fez mesmo nas barbas do árbitro ?!?! Até me fez lembrar aqueles jogadores adolecentes, que reagem de imediato, sem medirem as consequências do acto que praticaram. E assim, mais uma vez se prejudicou a equipa, mantém-se aquele ar altivo e impertubável, como se nada tivesse acontecido, e... para a semana há mais. E assim cá vai andando o Zé Povinho-Adeptos Ourienses á espera de mais um fim-de-semana, pra ver se a coisa melhora!!!

Abraços

Um Ouriense

Anónimo disse...

Este ano o UFE desce de divisão. Com um plantel mais competitivo que o do ano passado como é que ele consegue ou irá conseguir descer o UFE à 3ª? Este treinador tem-se mostrado muito fraco ao longo desta primeira volta quando ainda falta disputar um jogo para terminus da mesma.

Anónimo disse...

Cuidado com os Tigres. A jogar assim tão bem, sobem de Divisão!
Grandes jogadores e treinador do Anti-Jogo.
Muito pouca ambição.

Luís Brízida disse...

Sr. Nuno Lopes,as contas fazem-se no final e não agora. Até poderão descer, mas neste momento não acredito que assim aconteça. Aliás, penso até que se calhar a nossa classificação final poderá vir a surpreender muita gente!

Anónimo disse...

Sr. Brizida, o que o sr. nuno lopes quer dizer é isso mesmo, como é possivel uma equipa como o união estar tão em baixo? o que o senhor está a dizer é que não é supresa nenhuma, o união discutir um lugar nos 5 primeiros não seria surpresa porque este jogadores têm valor para isso, surpresa é andarem tão por baixo, equipas fracas são o vilafranca, estremoz, alenquer e amadora, tudo o resto tem obrigação de fazer muito mais.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 12:30

Isto é como o velho ditado "Para bom entendedor meia palavra basta".
Eu não disse que queria que a UFE descesse, antes pelo contrário! Quero que se mantenham e quanto mais acima na tabela classificativa melhor. Agora parece-me que certas pessoas não conseguem associar aquilo que eu transmiti...

Luís Brízida disse...

Sr. Nuno Lopes eu percebi muito bem que o que disse não era um desejo, mas sim uma convicção sua em função do que se tem passado.
Acho é que essa conclusão está a ser precepitada, mas é a minha opinião, que vale o que vale.

Saudações Unionistas!

Anónimo disse...

Queria felicitar a equipa senior da sfgp, pela excelente prestação neste campeonato.
É de salientar o merito desta jovem equipa, que nos ultimos jogos apresentou 4 juniores e que treina apenas uma vez por semana.
PARABENS A TODOS!

Anónimo disse...

parabéns aos putos da g.p.

Anónimo disse...

levam os juniores para os seniores e depois no entroncamento perdem no seu escalão!

Anónimo disse...

Realmente o Alenquer é fraco mas as duas vezes esta epoca que jogas-te perdeste a pois é um era a contar para feijões (EM TOMAR) e o ou foi falta de luz.

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo das 18:49:

A g.p tem outro modo de estar no hoquei. Um modo de competição saudavel e de interajuda.
Nao é por um resultado menos bom que se pode criticar os juniores que estao a fazer um excelente torneio. Nao sei se tem conhecimento mas na equipa junior só ha 3 jogadores juniores os restantes sao juvenis que estao inscritos por juniores.
A gp está em 3º lugar em juniores e em 5º nos seniores, quer melhor para uma equipa que tem poucos elementos e que mal treina pois outros valores mais altos se levantam? (cheira-me a dor de cotovelo)

Anónimo disse...

RE: levam os juniores para os seniores e depois no entroncamento perdem no seu escalão!

20 de Janeiro de 2009 18:49

Aposto que foi alguem do sporting de tomar!

VIVA A SFGP!

Anónimo disse...

a conclusão a tirar quando se perde com equipas mais fracas é só uma.

Anónimo disse...

Saudavel não é certamente. Como é que um atleta joga pelos seniores no dia anterior, acaba o jogo depois das 23h(oliveira hospital) , chega a casa de madrugada, e depois vai jogar pelos juniores no outro dia.
Sim estou a falar do Filipe, e não não sou do Sp.Tomar.

Anónimo disse...

mas os júniores da gp só jogam com o filipe? uma equipa são 5 jogadores.

Anónimo disse...

SR.Anónimo das 12:09

É sempre saudável,pois é desporto e como tal,não faz mal nenhum,antes pelo contrário,e além disso só está ao alcance de grandes jogadores,que por ventura já se vão habituando,porque quase de certeza,que outros vôos se avizinham(para Sul,claro.)

Anónimo disse...

desde que cumpra as 15 horas estipuladas por lei e o atleta saiba e possa ser recuperado fisicamente, não tem problema, caso estes pressupostos nao sejam cumpridos, aí devem ser denunciados( se menos de 15 horas tendo como base a hora de incio dos jogos em que participa), o que me parece a mim sem conhecer esta situação é que se vive aqui um problema de frustarção, pois este atleta é ávido por reconhecimento, como se estivesse sempre a querer provar qualquer coisa a alguem, isto é que é doentio e pouco saudável, se não for o atleta a ter este comporatmento, então é alguem por ele, o que muda muito pouco.

Anónimo disse...

o filipe é um dos melhores jogadores do distrito. O unico frustado que está aqui é o Sr Anonimo das 11:46. Os seus comentarios transparecem uma inveja tal que só os doentios é que têm! Devia apreciar os bons jogadores de hoquei que existem no nosso pais e nao tecer este tipo de comentários pois é sem duvida dor de cotovelo.
VIVA O FILIPE!

Anónimo disse...

Ao SR.anónimo das 11:46

Um jogador jovem,gosta é sempre de jogar,não é o querer mostrar nada a ninguém,e segundo a informação que eu tenho o Ilustre anónimo até sabe,já que pratica desporto ou não será assim? e já agora,já visualizou algum vídeo,do melhor jogador de todos os tempos ( o Pélé branco do hóquei),sabe quem foi? Se calhar foi por excessos de jogos e treinos que o consideraram como tal? Um abraço. JM

Anónimo disse...

Anónimo 11:46

PÃO e CIRCO.(já diziam os Romanos)

COMENTÁRIOS SIM...

EXAGEROS NÃO...

Anónimo disse...

DOR DE COTOVELO DE UM GRANDE JOGADOR (FILIPE)

Anónimo disse...

so gostava de perguntar ao ouriense..se tem contribuido para uma boa epoca da sua juventude ouriense??!! é uma vergonha..ver pessoas ilustres de costas voltadas á jo! enquanto correu bem..sairam em grande..agora querem afundar ao maximo para aparecerem como herois!! tao todos identificados. vejam o apoio da associaçao para com a jo.. vejam as arbitragens de arbitros do ribatejo para com a jo..!! ta tudo evidente! agora a culpa é do mister.. mandem o ultimo que resta embora para depois verem o que arranjar uma equipa digna com poucos recursos.