sábado, 31 de janeiro de 2009

HÁ DERBY NAS MARGENS DO SORRAIA

Tem hoje inicio a 2ª volta do nacional da 2ª divisão com as equipas ribatejanas em posições diferentes, se o SC Tomar ocupa as primeiras posições e a J. Ouriense está a meio da tabela isto na zona norte, o União está na zona de despromoção na zona sul. Em Tomar o Sporting recebe a AA Espinho, num jogo que será mais um teste á equipa de Nuno Lopes. A J. Ouriense desloca-se até Lavra para defrontar a equipa local, mas desta feita em jogo com inicio marcado para as 1600, talvez para evitar mais adiamentos, ou falta de comparência, pois ainda não se percebeu as decisões da Federação, pois uns jogos são repetidos, outros são atribuídas as vitórias por falta de comparência, decisões tão diferentes para situações tão iguais.
A sul o União, numa situação desconfortável recebe o HC Sintra, num jogo onde só a vitória interessa á equipa de António Vicente, até porque nas próximas jornadas a equipa da Cidade Ferroviária vai defrontar as equipas do seu campeonato, e uma vitória hoje, pode elevar os níveis de confiança para os embates que se seguem.
Na 3ª divisão, série B a equipa da SFG Pais desloca-se até á EMBRA para defrontar o SC Marinhense, num jogo que se antevê difícil para a equipa de Hélder Santos. Na série C, a ACR Santa Cita em crescendo de forma e confiança viaja até á Lourinhã para um jogo onde só a vitória interessa, para a equipa de Luís Miguel Cunha manter vivo e bem vivo o sonho da subida. Nas margens do Sorraia vai haver derby, entre os Corujas e os Tigres, penúltimo e ultimo classificado, num jogo onde o favoritismo recai na totalidade sobre a equipa de Coruche.

3 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto tivermos os mesmos métodos de treino não nos vejo a ganhar em casa. Para não falar dos jogadores "protegidos"...

Anónimo disse...

és tanto jogador do ufe como eu, mas se fores mostras que és muito fraco, é aqui que demonstras o que vales?? mostra em rinque

Anónimo disse...

PARABÉNS AO SANTA CITA EM SENIORES QUE FEZ MAIS UMA VITÓRIA, GANHANDO POR 2 A O NA LOURINHÃ. PARABÉNS TAMBÉM AO SANTA CITA EM INFANTIS QUE FORAM CAMPEÕES DISTRITAIS VENCENDO O SP DE TOMAR POR 5 A 2, GRANDE DERBY DISPUTADO EM TOMAR E SEM MARGEM DE DÚVIDA UMA BRILHANTE ACTUAÇÃO DOS ATLETAS DE SANTA CITA QUE GANHARAM MERECIDAMENTE, PARABÉNS TAMBÉM AO SP DE TOMAR QUE FOI UM GRANDE ADVERSÁRIO.