quinta-feira, 29 de março de 2007

1ª DIVISÃO - GRUPO B

A J. Ouriense voltou a perder, desta feita em Paço d'Arcos por 3-2 frente ao cinco local, nesta que foi a 6ª jornada do Grupo B da 1ª Divisão. Com este resultado a J.Ouriense desceu ao 5º lugar com 18 pontos menos 8 que o Gulpilhares lider deste grupo, e menos 2 que o Valongo e Paço d'Arcos que ocupam respectivamente o 2º e 3º lugares. Na próxima jornada (14/04) a equipa da cidade de Ourém recebe no Pavilhão do Pinheiro a AE Fisica, num jogo onde é imperativo ganhar para manter vivo o sonho da permanência no escalão maior do hóquei patinado Português.

2 comentários:

Anónimo disse...

o ourem voltou a perder.poderá dizer se,por este ou aquele motivo,a equipa nao tem estado bem por razoes ja todas conhecidas.mas ha uma,que ninguem ainda falou.as arbitragens!tem sido uma vergonha!em paço de arcos,a dupla ventura/guilherme..sabia bem para onde ia.nao é por acaso que o ourem nao ganha 1 jogo arbitrado por esta dupla.jutando a isso..a necessidade de o paço de arcos pontuar para que nao desça..!vem esse arbitro,ventura de seu nome,fazer formaçao ao curso de treinadores de nivel 2..como é possivel? muito mal anda o hoquei! lembro me de um comentario de um arbitro ribatejano,luis inacio,aquando do fim da 1ªvolta da 1ªfase..dizia ele para o treinador da jo..vais ver que a 2ªvolta nao te vai correr bem! ta tudo visto..nem vale a pena o ourem andar a lutar.. ja viram o k era o paço de arcos descer de divisao? um historico que numca teve na 2ªdivisao? nao brinquem ao hoquei..digam logo quem fica na 1ª divisao..

Anónimo disse...

Isso é uma conjectura que qualquer arbitro ou outra qualquer pessoa ligada ao hoquei faz, mas a realidade é que quando uma equipa joga bem ou é superior não há má arbitragem que resista.