domingo, 11 de março de 2007

ULTIMA HORA - MIGUEL CUNHA DEIXA JUVENTUDE OURIENSE

Segundo informação a que o Cartão Azul, teve acesso, correm rumores na cidade de Ourém, em que dão como certa a saída de Miguel Cunha do comando técnico da Juventude Ouriense, após as derrotas em Torres Vedras frente á Física por 3-1, e o desaire ontem em casa com o Gulpihares por 5-1. A Juventude Ouriense encontra-se neste momento no 2º lugar do Playoff, com 17 pts, menos 5 que o líder Gulpilhares e a 3 pts da linha de água, recorde-se que a Juventude Ouriense iniciou esta fase em 1º lugar, fruto dos pontos conseguidos na 1ª fase. Na próxima jornada a equipa de Ourém recebe o HC Sintra.

10 comentários:

Anónimo disse...

Dupla Rafael Oliveira/ Cajé estão na calha.

Anónimo disse...

A confiramar-se, parece-me uma barbaridade da parte dos dirigentes do clube... Depois do q o treinador fez ao serviço deste clube, ser dispensado, parece-me bastante inglório para o treinador, q recorde-se pegou no clube na 3ª divisão e ajudaou a formar alguns dos jogadores mais promissores do distrito de Santarém

Anónimo disse...

Não pense nisso cajé, não é assim que te consegues auto-promover, TRABALHA PARA ISSO.

Anónimo disse...

Cajé alguem liga aos boatos que lanças????ACORDA MENINO

Anónimo disse...

Mas quem é que se está a auto promover, o que é que eu tenho a ver com anonimos que amandam atoardas para o ar? Ganha juizo.
Cajé

Anónimo disse...

E quais boatos que lanço para o ar. Não me deves mesmo conhecer.Quem me conhece sabe que no dia em que sair do união acabou-se o hoquei para mim. E essas bocas não vêm de Ourem certamente. Conheço as pessoas! Isto são comentários maldosos de alguem que alem de frustrado tem a mania da perseguição. E Em relação à noticia em si, a confirmar-se é com tristeza que vejo o Miguel Cunha a sair de um projecto que talvez so ele acreditasse nele. O pouco que tenho convivido com ele deu-me para ver que se trata de uma excelente pessoa. Agora estarem a meter-me na confusão é triste. Tinha la eu pedalada para uma equipa daquelas!

Anónimo disse...

é verdade..o miguel cunha demitiu se! nao aguentou as envestidas que 2 directores lhe fizeram desde que pos um familiar dessas pessoas no banco.ate ameaças de morte recebeu dessas pessoas,uma tristeza.pegou no clube na 3ªdivisao em risco de fechar as portas,e levou ourem á 1ªdivisao. parabens miguel cunha.muitos ourienses estao do teu lado,pena que alguns mafiosos tenham feito tudo para destabilizar.ourem agradece te.

Anónimo disse...

Achas que o Srº. Rafael se fosse para lá que te levava??? Há lá um Prof. Chinita....

Anónimo disse...

Cajé não respondas a esses maldosos. Não ves que te estão so a picar.
Abraço
p.l

Anónimo disse...

Profº Chinita???????????????????????????????????????????????????????????????????