terça-feira, 13 de março de 2007

TORNEIO DAS QUATRO REGIÕES

Sob a égide da Associação de Patinagem de Lisboa (APL), vai realizar-se entre 24 de Março e 31 de Julho de 2007, o Torneio das Quatro Regiões, denominado "Taça Dr. Joaquim Guerra", para o escalão de Séniores. O Objectivo deste torneio é proporcionar a continuidade competitiva aos Clubes não apurados para as provas 2 (Apuramento do Campeão Nacional da 3ª Divisão) e 3 (Liguilha de Acesso á 2ª Divisão), do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Participam os clubes das Associações de Patinagem de Coimbra, Leiria, Lisboa e Ribatejo que se inscrevam visto a participação ser facultativa. O Torneio é constituído por uma única prova, jogando "todos com todos". Brevemente publicaremos neste espaço o resultado do sorteio, com especial incidência para as equipas da Associação de Patinagem do Ribatejo.

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma excelente ideia!

Se a ideia é tornar o hóquei numa modalidade com espírito mais "profissional" e até aumentar a competitividade na 3ª, eu congratulo os responsáveis por esta competição. Não tenho dúvidas q qts mais jogos - até para utilizar jogadores mais novos - maior será a experiência ganha em cada época.

Mas... um pormenor que me ocorre...

Qd é q os clubes foram informados disto? Qd a época já ía a meio e os orçamentos negociados com os patrocinadores são difíceis de renegociar?
Parece que os clubes terão de importar uma ideia muito vulgar na política: orçamentos rectificativos.


E por falar em decisões mal preparadas, quando é que a federação irá comunicar os clubes que os seus GR terão de voltar a defender de cócoras (ou é só um boato?). É que isto vai afectar um pouquito toda a forma de defender dos GR e parece-me que eles precisariam de tempo para se "reciclarem" (excepto os do FC Porto)!

Meu Destino disse...

Uma ideia muito boa, o doutor Joaquim Guerra foi um grande senhor do hoquei em portugal e do qual eu me orgulho em ser da terra dele, Turquel, um grande clube da terra.
Adorei a ideia um bem hajam a todos.
Helena