segunda-feira, 12 de março de 2007

1000 VISITANTES

Ao 12º dia, o Cartão Azul, chegou aos 1000 visitantes, é claro que num universo como o que a "Net" proporciona, 1000 é um numero, é imensamente pequeno, mas para o Cartão Azul, que se iniciou agora nestas "lides" (parafraseando o bom Ribatejano), é sinónimo de cerca de 100 visitantes diários, e como tal resta-me agradecer a todos os visitantes, e deixar a promessa de continuar a divulgar o hóquei que se pratica no Ribatejo, tendo consciência que não se pode agradar a "Gregos e Troianos", a todos o meu sincero obrigado.

O Administrador

5 comentários:

MSJ7 disse...

Não posso deixar passar a opurtunidade de dar os parabéns ao Francisco pela 1ª vitória conseguida, e ajudar na medida do possivel para que brevemente aqui esteja-mos a falar dos 10.000 visitantes.

Eu cá estarei todos os dias a dar o meu contributo

Um abraço

Mário Serra

Cartão Azul disse...

Obrigado Mário, pelo incentivo, e vou tentar conjuntamente com o MS7, continuar a divulgar a nossa modalidade, e já agora aproveito para desejar as maiores feliciadades para o ACR St. Cita, nesta fase, e que consigam atingir o vosso objectivo.
Um abraço

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Que estes 1000 visitantes sejam os primeiros de muitos e que a promoção à modalidade continue a ser a prioridade deste blog. Ao
Francisco, assim como a todos os que tentam remar para o mesmo lado, desejo que assim continuem e da minha parte estarei sempre disponivel a colaborar como tambem estarei receptivo a ideias... desde que sejam para melhorar o nosso Hóquei.
Bem haja e continuação de bom trabalho!

José Paulo Silva
www.mundohoquei.net
josepaulo@mundook.net

Anónimo disse...

Quero desde já apresentar os meus parabéns ao Francisco Gavancho, primeiro como Homem, e dp, cm administrador de um blog q trabalha em prol da nossa modalidade de eleição.

Grande abraço e q da próxima vez o esteja e felicitar pelos 10.000 visitantes!

Abraço do Zig

Anónimo disse...

Gavancho, mais uma vez, aquilo que fazes é bem feito, parabens pela Pagina e é claro pelos primeiros 1000 visitantes, que brevemente se tornem em muitos mais milhares, onde certamente eu estarei incluido.
Um abraço e continua assim.

Nuno Roxo