quinta-feira, 5 de julho de 2007

2ª DIVISÃO - ÉPOCA 2007-2008

Quando falta apurar o campeão nacional (S Alenquer B ou HC Braga), e a equipa que os acompanha (GDS Cascais ou AA Espinho), as zonas Norte e Sul estão praticamente definidas, a unica duvida reside no facto do União Futebol Entroncamento ir ocupar a vaga deixada pelo vencedor da liguilha de subida, ou seja se o GDS Cascais for o vencedor a equipa do Entroncamento fica na zona Sul, se for a AA Espinho o União fica na zona Norte. Quanto ao SC Tomar irá realizar a próxima temporada na zona Norte. Ficamos então a aguardar a decisão do jogo entre os segundos classificados que tem a 1ª mão este sábado em Espinho para sabermos onde "encaixa" o União.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Já o Entroncamento surgiu quanto a mim como uma das agradáveis revelações da prova. Para além de terem bons executantes tanto a nível técnico como táctico mostraram uma garra e humildades tremenda que muito teve a ver certamente com o sucesso da equipa."
José Soares na Entrevista da semana

Como diz o atleta do Santa Clara, o União tem tudo para ficar na 2ª divisão seja na zona norte seja na sul, portanto no jogo da liguilha que ganhe o melhor.

Anónimo disse...

Ricardo Leão decidiu subida do alenquer. Já ouvi dizer que n~
ao querem ir pra primeira. Agora reclamem ao Ricardo Leão. "Palhaçadas" juntas é o que dão

Anónimo disse...

Finda a 1ª parte (leia-se 1ª mão) do jogo o União está com um pé na Zona Norte.