terça-feira, 10 de julho de 2007

PAULO BATISTA ABANDONA SELECÇÃO

Segundo informação divulgada há poucos minutos pelo site "Mundo do Hóquei" Paulo Batista já não é seleccionador nacional, sendo assim a primeira medida tomada após o Mundial realizado em Montreux e em que Portugal registou a pior classificação de sempre. Entretanto o site da FPP divulgou um comunicado do presidente Fernando Claro sobre a saída de Paulo Batista da selecção nacional que passamos a transcrever:
«SELECCIONADOR NACIONAL (10 Julho)
Informa a FPP que, por comum acordo, Paulo Batista deixa de exercer as funções de Seleccionador Nacional.
Esta decisão conjunta tem por base os condicionalismos desportivos surgidos após a realização do 38º Campeonato do Mundo, em Montreux - Suíça.
Importa neste momento expressar a forma empenhada e dedicada como Paulo Batista exerceu as suas funções, que merecem ser valorizadas.
Fernando Claro, Presidente»

10 comentários:

Anónimo disse...

Era de prever, agora para isto ser de "gritos", só faltava escolherem o Luís Sénica. Volta José Querido que estás perdoado, se o arrependimento matasse!

Anónimo disse...

Depois de tanto tempo a defender o Paulo Batista e o projecto para o futuro, não fazia sentido que a direcção saísse também? Ou a culpa foi só do treinador?

Anónimo disse...

somos um pais de gente pequena...muito pequena e não é só em tamanho. Como será isto possível? Um dos homens que mais defende o hoquei em patins e mais faz pela sua evolução é posto na rua. VERGONHA de ser português, é o sentimento que sinto.

Anónimo disse...

É mais fácil mandar o Paulo Batista embora, do que aqueles senhores que estão agarrados de mãos e pés á Federação. Assim não vais para a frente hóquei, não vais não!

Anónimo disse...

A sair PB, saía Sénicas, e companhia!! Precisamos de novo rumo, nova direcção, nova FPP!!! Os Femininos não ganham, Séniores tão pelas ruas da amargura, Juniores é dificil, e Juvenis, só com estrelas (Chiquinho, D.Coelho, Pestana & companhia). Enfim...já não há sumo nesta fruta. Por curiosidade...onde continuará Paulo Baptista a carreira?? Turquel?? "Aqui" na zona Ribatejo, Leiria e Lisboa está tudo quase preenchido. Saudações...

Anónimo disse...

O que é que o Mister Senica tem a ver com isto? Mas tem que sair o quê? o Homem é super-competente assim como toda a estrutura da DTN. Quem tem que sair é esta federação e todos os seus elementos que so estão a matar o hoquei. Um grande abraço ao Paulo Baptista. Um grande treinador...um grande homem

Anónimo disse...

Rafael para seleccionador.

Anónimo disse...

Estrelas? quando foram Campeões só o Chiquinho era falado, os outros foi um rol de critícas pela convocação. Quando convém têm memória curta. Interessa é destruir. O PB tem valor sim senhora, mas acham que tinha condições para continuar, quando se barricou no seu discurso de nada alterar, perante a pior classificação de sempre.

Anónimo disse...

sr alguem do ribatejo, defina competência por favor porque não consigo compreender o seu comentário

Anónimo disse...

é só arranjar um Dicionário e vai perceber que competência não é igual a dor de c...