domingo, 1 de julho de 2007

2ª DIVISÃO SUL "A" - RESULTADOS

O Sporting Tomar goleou o GDS Cascais por 5-1 no ultimo jogo da série Sul "A", num jogo onde a equipa nabantina provou o seu valor e deixou os espectadores presentes com a duvida senão teria sido possivel chegar mais longe, mesmo assim o 4º lugar é sinónimo de um campeonato tranquilo e de boas indicações para a próxima época. O União foi a Oeiras perder por 9-5 concluindo o campeonato no 9º lugar com os mesmos pontos do Boliqueime que foi 8º. O Alenquer que venceu o Santa Clara por 5-2 sobe á 1ª divisão, ao passo que o GDS Cascais irá defrontar a AA Espinho 2º classificado da série Norte "A", para discutar o lugar em aberto para a subida.

14 comentários:

Anónimo disse...

Fica o amargo de boca, seria o Tomar capaz de fazer melhor?

Anónimo disse...

Tomar ao mais alto nível, ou Cascais a gerir esforços para o play-off de subida?

Anónimo disse...

nao jogaram 3 titularissimos ke estavam castigados,para a proxima epoca é na zona norte e o treinador diz ke vao fazer melhor,ainda bem ke é optimista.para a proxima epoca o clube xama se lopes e seus ninos.eheheheh,cá estaremos pa ver o ke vai fazer.

Anónimo disse...

O Cascais foi a Tomar sem os 2 jogadores expulsos frente ao Oeiras, e claro a gerir a liguilha!

Anónimo disse...

Cascais a gerir a liguilha, Cascais sem 2 jogadores,Cascais a gerir esforços,Cascais ,Cascais, Cascais.
Digam é o que viram ,o Cascais livrou-se de levar uma goleada por mérito total do Sporting,que se apresentou sem complexos e a jogar como se fosse o 1º jogo da época.O problema é que dizer bem não está no vocabulário da maioria das pessoas , faltam as palavras , dizer bem é rebaixarmos a quem queremos mal e sempre acaba da mesma forma , desvalorizamos o adversário.
3 titularíssimos e castigados no Cascais, não deve ser a mesma equipa nem o mesmo campeonato.
Lopes e os seus ninos é o maior sinal de dor manifestado neste blog e quem deseja tanto mal aos outros acaba sempre por lhe cair na própria casa

Anónimo disse...

Cascais sem Lã, Adrião e Ramalho e ainda um Chileno. Acham que é pouco? Em condições normais e não fosse o gerir o play off, o SCT levava pra tabaco.

Anónimo disse...

Prontos amigo o Cascais foiu a tOmar na máxima força e o Lopes e os seus Ninos deram um recital de hóquei...satisfeito...dahhhh

Anónimo disse...

O chileno jogou , tu é que não sabes quem é

Anónimo disse...

No jogo Cascais-Oeiras ,o Cascais deu a volta ao jogo quando saiu o Lã e o Adrião se não fosse assim hoje já estavam de férias e agora foram duas baixas importantíssimas, por isso é que o Sporting ganhou . O Pestana ,Hugo Lourenço ,Sturla ( o tal chileno )e o Rilhas não contam , há são velhos e estão a poupar-se

Anónimo disse...

O problema de alguns iluminados, é que ainda não perceberam, (porque a memória é curta) que esta equipa do SCT , sob orientação de N.Lopes e "sus niños ", obteve a melhor classificação das últimas 4 épocas. Provavelmente a dor não será bem de cotovelo. O SCT é a equipa que melhor condições dá a nivel de estrutura nesta região aos seus atletas, pelo que é no minimo duvidoso perceber tanta contestação ao actual técnico Nabantino.Ou será a incapacidade de alguns em não conseguirem atingir os patamares minimos de competitividade exigidos pelo técnico? O SCT é um berço de excelentes atletas, não pode é ser o refugio de outros. Só os melhores, podem envergar esta camisola, e para isso, é necessário, algo mais que ter nascido no seu berço; é preciso espirito de sacrificio, muita abnegação, e muita vontade para estar entre os melhores. Quem não pensar assim, dificilmente "calçará" no SCT ou noutro qualquer. Fico curioso para ver como se portarão os que sairam do SCT nos clubes para onde forem.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16.10
Gostaria então de saber o que pensam do Zig, porque qualidade, como é sabido não lhe falta, espírito de sacrificio e abnegação também não... O que se passou?
Se não prestava para estar no SCT, porque não o deixaram jogar no União? Apenas no Santa Cita? Seria por estar na mesma divisão que o SCT?

Anónimo disse...

è curioso mas a DESFALCADA equipa do Cascais que se apresentou em Tomar, foi a equipa que dias antes, frente ao Oeiras, equipa desfalcada esta: Rilhas, "Chileno" , Hugo Lourenço e Pestana (que aquando as explusões do Lã e Adrião, ja que Ramalho se encontra lesionado), deu a volta ao jogo,partindo duma situação de desvantagem, obtendo a vitoria e atingindo os objectivos. contudo, caso ganhassem em Tomar e o Alenker perdesse, esta obteria o 1º lugar o que daria apuramento directo. por isso não percebo porque é que as más linguas continuam a cuspir veneno constantemente e a ferir o cotovelo vezes sem conta. O argumento válido constroi a razão, a ignorancia destroi quem a constroi.Tudo isto Só por mera curiosidade. Boa sorte às equipas do Ribatejo na proxima epoca.

Anónimo disse...

O Nuno Lopes e sus muchachos são:
UMA EQUIPA FANTÁSTICA!
E depois é assim, COVEIROS há em todo o lado; basta ver os comentários feitos à entrevista do presidente do U.F.E.ao C.A..
Quanto aos que saíram do SCT acho que fizeram bem. Alguns são novos e experiências novas darão certamente outro traquejo e outra visão das coisas.
Quanto ao Pedro Nobre, creio que merece na recta final da sua vida de competição, jogar ao mais alto nível.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo pois o Nobre teve, tem e terá muita magia para dar aos putos que aprendem com ele.

E para terminar em grande estilo:
FORÇA NUNO LOPES! fORÇA MUCHACHOS!
FORÇA SPORTING!

Um gajo que não percebe nada disto.

Anónimo disse...

o Felipe Sturla é Argentino. Eu sei o que digo. O Chileno é o Nicolas Nadales da Selecção Chilena Sénior e Júnior e tem 18 anos. Esta época já não joga