sábado, 7 de julho de 2007

HC BRAGA VÊ TITULO POR UM CANUDO

O S Alenquer B venceu copiosamente o HC Braga por 7-2 na 1ª mão do apuramento do campeão nacional da 2ª divisão, partindo assim para o jogo do próximo fim de semana como claro favorito á conquista do titulo em disputa. No apuramento promoção a AA Espinho recebeu e venceu o GDS Cascais por 4-2, depois de ter estado a vencer por 4-0, adiando assim deste modo a decisão para sábado em Cascais.

6 comentários:

Anónimo disse...

O sr Rego Lamela não tem culpa de ter um colega tipo Ricardo Leão que tudo fez para estragar a vida a um Cascais desfalcadissimo. Foi de olho ao amarelar e azular os jogadores em risco. As lesões também nada ajudaram mas 4-2 é recuperável.

Anónimo disse...

Pelo que sei apenas o Diogo Lã não joga na 2ª mão, e já vão jogar outros que não puderam dar o contributo no jogo em Espinho, portanto força CASCAIS.

Anónimo disse...

O Diogo Lã fez o último jogo pelo Cascais está de saida para o Alcoy - Espanha

Anónimo disse...

Com o Favinha a jogar o Braga tinha marcado mais golos de certeza, e pode ser desta que a marcar golos como marcou na Juventude o Sr. Paulo Batista se lembre dele, e doutros como o Luís Viana por exemplo. Parabéns SAB, só falta "um bocadinho assim".

Anónimo disse...

bom jogo,bem rasgadinho..em que o alenquer aproveitou bem o desnorte da equipa do braga.pareceu me uma equipa vaidosa o braga,em que o ambiente entre varios jogadores nao deve ser o melhor!o alenquer,teve em ricardo silva o seu motor,muito bem,e em pedro gomes,que parecendo que nao,é uma mais valia para a equipa de carlos garçao..um jovem humilde,e com grande vontade de fazer o que o seu teinador manda! de lamentar a arbitragem..muito má.permitiu que o braga entrasse duro..permitiu todas as bocas possiveis da equipa do norte..o que nao é bom! e expulsao do garçao entao..é duma falta de sensatez incrivel da parte do arbitro rui lameiras..embora justa!garçao ja tinha um cartao amarelo..e ja no fim do jogo,um adepto do alenquer chateava o banco do braga..e com o jogo parado,garçao passa por de tras do banco para tirar de la esse mesmo adepto..num sinal claro de respeito ao banco do braga! arbitro..volto a referir,com o jogo parado,mostra um cartao amarelo e por consequite o vermelho! uma falta de sensatez por parte do arbitro rui lameiras..muito mau! mas o alenquer ainda nao ganhou..depende muito do inicio de jogo em braga..se o alenquer conseguiu ter 5 golos de vantagem,o braga tb pode conseguir! embora..se note..que o ambiente no seio da equipa do braga nao seja o melhor..

Anónimo disse...

O Lã se calhar quis ir mais cedo para a praia e não ajudou os colegas. Que tenha boa sorte em Espanha.