domingo, 15 de julho de 2007

O CARTÃO AZUL VAI DE FÉRIAS

Caros visitantes durante esta quinzena o Cartão Azul vai estar a "banhos", sendo assim, sempre que possível e exista hotspot ou wireless disponivel o blog será actualizado no que concerne a comentários, ou noticias que entretanto surjam, até lá qualquer noticia que achem relevantes podem enviar para cartaoazul@gmail.com. Sem mais de momento o Cartão Azul deseja a todos os vistantes umas boas férias e espera continuar a merecer a vossa preferência.

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias

Anónimo disse...

VAI DE FERIAS E NAO VOLTES

Anónimo disse...

good ferias in all garve!xD

Anónimo disse...

Volta depois de passares umas boas férias junto com a famelga, e esqueçe esses comentários como o do anónimo de 16 de Julho de 2007 9:02, porque deve ser só dor de cotovelo, ou então anda a perder protagonismo. Continuação de boas férias Xico e continua com o mesmo empenho e dedicação porque o hóquei ribatejano precisa de um blog assim, e já agora não te esqueças de ires bebendo umas minis.

Anónimo disse...

beber umas minis e comer uns pipis.lol

abraço boas ferias

Anónimo disse...

haja gente parva para escrever isto [anónimo de 16 de Julho ás 9.02]

ate metem nojo estes invejosos

Xico nao ligues a estes palhaços que não têm outro nome, e continua o bom trabalho, este sim é um blog que promove a 100% o hóquei.

Francisco Mendes disse...

Boas férias e que o doce tempo de nada fazer te traga energia para manteres o blog sempre em cima dos acontecimentos, como muito bem nos tens habituado. Bons banhos e idéias para o futuro. Abraço.

Anónimo disse...

Alenquer com uma equipa para os 3 primeiros lugares, na I divisão, assim queira o treinador.

Anónimo disse...

Um grande abraço...e umas boas férias...
Bebam mtas burras e comam uns tremoços...Um abraço ao Tio Gavanxo!