quarta-feira, 15 de agosto de 2007

DAVID VIEIRA É REFORÇO DO SANTA CITA

Segundo informação disponibilizada no site da "ACR Santa Cita", David Vieira chegou a acordo e será jogador do Santa Cita nas próximas épocas, confirmando os rumores que circulavam em redor da sua nova equipa. Termina assim vários anos de ligação ao União, onde se iniciou como escolinha, tendo sido campeão distrital em todos os escalões de formação, disputado vários campeonatos nacionais e representado a selecção distrital por duas vezes, tendo na passada época sido chamado aos trabalhos da selecção nacional de juniores. Segundo informação de fonte próxima do atleta o motivo da saída do atleta do clube do Entroncamento deve-se ao facto de o mesmo querer continuar a trabalhar e a fazer a sua evolução enquanto hoquista sob a “batuta” de Rafael Oliveira. O Cartão Azul deseja ao atleta todas as felicidades e sucessos desportivos nesta nova fase da sua carreira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só gostaria de colocar 2 questões que acho importantes.

1- E se O Sr. Rafael tiver de deixar os trabalhos como treinador principal do ACR Santa Cita?

2- Tendo claramente equipa para subir de divisão esta época, mas se caso isso não acontecer? Visto que o David era um jogador fundamental no UFE, sendo titular regularmente e o clube estar na 2.ª DIVISÃO. E assim certamente também será um jogador fundamental na equipa do Santa Cita, mas disputando a 3.ª DIVISÂO.


Contudo, resta-me desejar as maiores felicidades para o David, o Sr. Rafael e para o Santa Cita, espernado sinceramente que suba para mostrar que o Ribatejo ainda tem qualidade!

Anónimo disse...

As maiores felicidades nesta tua nova aventura, e continua com a mesma força de vontade e humildade que sempre tiveste, e o sucesso vai acompanhar-te.

Mega abraço