quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SC TOMAR - ELEIÇÕES MARCADAS PARA 14 SET - JORGE COSME PODE AVANÇAR

Jorge Cosme poderá ser o sucessor de António Rosa Dias na presidência do Sp. Tomar, depois de duas assembleias-gerais eleitorais onde não apareceu qualquer lista candidata. Jorge Cosme afirmou ao ‘Cidade de Tomar’ que está a ponderar a hipótese de uma candidatura, decorrendo nesta altura “contactos com alguns sectores do clube” no sentido de recolher opiniões.
Antigo atleta do clube tomarense e na época passada treinador da equipa de Iniciados de hóquei em patins, Cosme considera que até agora “os contactos estão a decorrer favoravelmente” e que se assim continuarem avançará para as eleições. Salienta que não pretende clivagens dentro do clube e que a sua possível candidatura não será de rotura mas sim de continuidade, contando com o apoio do actual presidente, António Rosa Dias. No entanto, refere que a lista ainda não está completa e que os contactos servem também para se colocar a par da actual realidade do Sp. Tomar.
Fonte: Jornal "Cidade de Tomar"

9 comentários:

Anónimo disse...

E novidades no plantel??? Só saidas e apenas a entrada do Ivo (ex-Gualdim)...e quem mais??? E já agora sempre é o Zé Ventura que vai treinar os juniores??? E qual será o papel do Beirante???

Anónimo disse...

onde andam os reforços dos Juniores, de que ouvimos falar?!

Jogadores do Marinhense, Entroncamento...

Mais uma época negra para os juvenis do Tomar

Anónimo disse...

mais um para enterrar o tomar. parece me que o rosa dias vai sair em grande,com o dever cumprido.é o que ele gosta,sair de fininho,pensarem que deu uma grande ajuda ao tomar em periodos dificeis,enfim,o costume!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:09
"Enfim, o costume!" digo eu, depois de duas Assembleias sem ninguém aparecer, parece evidente que ninguém quer assumir.
Deveria ser nesta altura, que o "Ilustre Anónimo", que não quer ver o Sporting enterrado, com a sua capacidade de trabalho e inteligência assumir uma lista e mostrar a todos aquilo de que é capaz.Não o faz porquê? Tem medo do que vai encontrar pela frente é? Ou falta-lhe os "apêndices para agarrar o boi pelos cornos"?.
Se for presidente do Sporting de Tomar, duas coisas nos podem acontecer. Ou ter sucesso, ou não.
Se não tivermos sucesso, só nos resta ter coragem e dignidade para seguirmos em frente com a consciência de que eu e a minha equipa tudo fizemos para o bem do clube.
Se tivermos sucesso, aí de certeza, que teremos o Ilustre anónimo, qual "Emplastro" a empurrar tudo e todos para também aparecer na fotografia.
Mas descanse caro anónimo, que eu e a minha equipa estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar pela frente. E preocupa-nos mais colocar o Sporting de Tomar no caminho certo do que aparecer na fotografia.
Quanto ao que diz sobre o prof. Rosa Dias, além de ser deselegante, é injusto.
Para terminar, gostaria de endereçar um convite ao anónimo em causa.
Se eu for presidente do Sporting de Tomar, pensamos ter muitas actividades como forma de arranjar fundos para o clube fazer face às despesas. Para que isso seja uma realidade, é preciso gente para trabalhar, por isso, fica desde já convidado para aparecer e mostrar como estavamos errados acerca do seu sportinguismo.
Aceita a proposta? Ou vai ficar mais uma vez a mandar palpites do sítio do costume?

Jorge Cosme

P.S. A partir deste momento, não irei alimentar mais cometários deste género (sobretudo vindo de anónimos).

Anónimo disse...

Sr Jorge Cosme se o senhor for eleito e comandar os destino do SCT como comandou a sua Equipa de Iniciados durante a época que findou, então estamos sujeitos á arrogância e á maldade, tendo como resultado (pior que o desportivo), a falta de hulmidade e saber perder.

Anónimo disse...

"Seu Dotôr", não alimente polemicas aqui.
Provavelmente conhece o ditado " os cães ladram quando a caravana passa"?. Como tal, deixai as pessoas a "pregar" no deserto, e procure forma de por o SC Tomar no lugar que merece, mas acima de tudo, seja igual a si próprio, e ponha todo o sportiguismo que lhe conheço em prol do Clube. De papagaios está o Amazonas à pinha,e como disse e muito bem, falta é gente que queira trabalhar, que não tenha medo de falhar, porque de promessas está o inferno cheio.
Espero sinceramente que consiga atingir os objectivos a que se propôs. Se o Dr. Rosa Dias sai em grande ou não, só o tempo o dirá. De uma coisa tenho a certeza, para enterrar o Sporting, é preciso muito mais que anónimos, que sobre o escudo da Net, por incapacidade ou por serem eventualmete os mesmos "cromos da bola" que vamos conhecendo ao longo da vida, refugiam-se porque são incapazes de colaborar, e porque acima de tudo desconhecem as palavras "associativismo", "clubismo", "bairrismo", e sportinguismo.
Seja o Jorge Cosme, ou outro qualquer a tomar o destino do SCTomar, irá dar o melhor de si para preservar os valores deste quase centenário clube.Um sócio atento, de vista bem lavada, saboreando e bebendo, o bom que Portugal tem de melhor.

Anónimo disse...

Desejo as maiores felicidades do mundo ao (mais que provavel) novo presidente. Espero que seja o homem certo para recolocar o maior clube da zona centro no seu lugar proprio, a primeira divisao.

Posso nao concordar com muitas coisas que se passam no nosso clube (escolhas do treinador, atitudes de jogadores, a forma como se tratam simbolos do clube...) mas de forma alguma posso criticar pessoas dispostas a ajudar e a pegar no clube quando mais ninguem parece disposto a faze-lo.

Estou convencido que se fosse possivel entregar listas compostas por anonimos da net tinhamos mais de dez candidatos...

Viva o Sporting!

PS - Quem assumiu a bracadeira de capitao com a saida do Pedro Nobre?

Anónimo disse...

acho que é o gonçalo santos..eheheh

Anónimo disse...

rosa dias sai em grande? o que ele fez? reduziu passivo? nas condiçoes que o fez,qualquer pessoa conseguiria o fazer. maioria das pessoas a quem o s.c.tomar devia dinheiro nao quis receber!albino pereira..por exemplo! recebeu o dinheiro que devia pertencer a carlos marques da camara! portanto..é natural que queira sair agora..de fininho.. esquece é o dinheiro que gastou este ano na equipa senior sem resultados visiveis! e para pagar o ultimo mes,foi o que foi!!