terça-feira, 21 de agosto de 2007

PORTO SANTO HÓQUEI SAD ESTAGIA NA GOLEGÃ

A equipa de hóquei do Porto Santo vai efectuar um mini estágio no Ribatejo, mais propriamente no Centro de Estágio da Golegã. A equipa que este ano será orientada por Carlos Pires, que na época passada representou o Paço de Arcos como jogador, vai aproveitar a passagem por terras ribatejanas para preparar a época que se avizinha, e que terá o seu jogo de estreia no próximo dia 29 de Setembro no seu pavilhão frente ao ACR Gulpilhares. Durante este mini-estágio a equipa da Ilha Dourada irá disputar dois jogos de preparação, dia 01 de Setembro pelas 1800H no Pavilhão Municipal do Entroncamento, tendo como adversário a Juventude Ouriense, o que constitui uma excelente oportunidade para todos os amantes da modalidade para assistirem a um jogo entre primodivisionários e poderem ver a equipa ribatejana com os seus novos reforços Brian Stalman (gr), Ricardo ambos ex-SC Marinhense e Pedro Nobre e Bruno Pereira ex-SC Tomar. No dia 02 em jogo a realizar no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar pelas 1630H a equipa do Porto Santo tem como adversário o recém promovida á 2ª divisão, Juventude Pacense, que este ano será adversário do SC Tomar, sendo assim uma boa oportunidade para a equipa técnica nabantina poder observar um adversário directo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dois jogos de preparação em Tomar e no Entroncamento, calha bem pode ser que os clubes locais tirem algumas lições que os ajudem na época que se aproxima.

Anónimo disse...

É capaz de ter razão Sr. Atento, por isso é que eles não jogam noutro lado, porque lá já sabem tudo,tem as lições em dia ou pensam que sim, o tempo dirá.