segunda-feira, 3 de setembro de 2007

HC "OS TIGRES" - INICIO DOS TRABALHOS

A equipa sénior de Hóquei em patins dos Tigres vai ser reforçada com novos elementos.
O grupo está praticamente definido, mas ainda decorrem conversações. Desde já estão certos os seguintes reforços:
Daniel Caeiro (ex Alenquer); Marco Semeador (ex Sporting de Torres) e Kiko (ex Alverca). Pelo currículo dos jogadores afiguram-se-nos verdadeiras mais-valias para a equipa. Do anterior plantel estão de saída o guarda-redes Rui Graça e Cláudio Ortet.
O objectivo da subida mantém-se.
Os treinos terão início a 3 de Setembro. Inserido na preparação da pré-época, está também prevista a participação da equipa num torneio. Em princípio esse torneio será em Almeirim com quatro equipas de divisões superiores.
Na 1ª jornada da época 2007-2008 (20 de Outubro), o HC os Tigres de Almeirim desloca-se, ao reduto do Vila-franquense, naquilo a que se prevê venha a ser um emocionante “derby local”. Na verdade, apesar da vila de Almeirim distar algumas dezenas de quilómetros de Vila Franca, mais de metade da equipa dos Tigres é constituída por jogadores de Vila Franca de Xira, tendo quase todos passado pela UDV.
Na última jornada (15 de Março de 2008), os Tigres deslocam-se a Rio Maior.
Adivinha-se um campeonato extremamente competitivo nesta série C, composta por 11 formações. São muitas equipas fortes, com tradição na modalidade no nosso país e com naturais aspirações à subida de divisão.

Fonte: Site HC "Os Tigres"

17 comentários:

Anónimo disse...

Espero que um desses reforços seja a humildade e o respeito pelas equipas adversárias, senão é mais uma época igual á anterior, ou seja sem ganhar nada.

Anónimo disse...

mais valia, o que eles ja ganharam ???? posso saber.. mais valia e um jogador que faça falta esses nao fazem...fabio

Anónimo disse...

temos ai grandes jogadores para conseguirmos atingir o objectivo de atingir.. falhado por pouco a epoca passada... grandes mais valias que ai temos.. vao ajudar-nos de certeza...

Anónimo disse...

Vilafranquense, Estreito, São Roque, HC Lourinhã, BIR, Santa Cita, tantos candidatos á subida, onde ficam os Tigres?. E já agora atenção ao Micaelense, e ainda por cima esta época estão com sorte o Arazede não é da vossa série!

Anónimo disse...

tem havido sempre muitas equipas candidatas à subida e só algumas conseguem ficar nos primeiros lugares.. é isso que vamos demonstrar a toda a gente... ha dois anos ninguem falava dos tigres..agora já anda na "boca" de toda a gente... será medo... logo se vê....

Anónimo disse...

E ainda vão ser mais falados quando comerem meia duzia em Santa Cita!

Anónimo disse...

temos algum trabalho pela frente pois temos as pessas necessarias vamos ver no k da

Anónimo disse...

vamos la a ver quem é que come meia duzia... isso so se ve no final dos jogos...

Anónimo disse...

tenham calma, sabem bem que a mais jogos lixados de jogar, sem ser esses amigo.. e todos que jogam na 3* divisão sabem mt bem disso... teem que ter mais respeito pelas as outras equipas.. faio

Anónimo disse...

amigo das 00.45 medo de quem????? o unico jogador da sua equipa de jeito e o mario.. como toda aguente sabe... agora foram buscar mais esses jogadores pr k.. pr isso ja la teem o peralta e o fabio pr limpar o banco... fabio

Anónimo disse...

amigo anónimo ultimo...fabio... qual a sua definição de jogo de equipa?...

Anónimo disse...

é bem anonimo ... as pessoas que nao sabem jogar em equipa nao sabem o que é hoquei nao devem falar... nao e FABIO ?
tenho dito.... e axo k para esse tipo de comentario e melhor tar caladinho...

Anónimo disse...

Só uma pequena pergunta, no plantel quantos jogadores formados na casa existem....
Depois acabam com os escaloes de formação para haver dinheiro para tanto jogador de fora...

Anónimo disse...

Formação 0.
Apostem mas é na formação.
E deixem-se de jogadores de fora.
Ir buscar jogadores, só por ir não vale a pena. Tou curioso para ver o que os Tigres valem este ano.

Anónimo disse...

ena pá...tanta má-lingua e picardia......... epá esses tais tigres devem ser cá uma coisa?! toda a gente fala neles! até o arazede...lol. o sta. cita manda bocas pkê?! todas as equipas merecem respeito pá. joguem hóquei, ou pelo menos tentem! e depois logo se vê. o campeonato vai ser mt competitivo e n são os tigres ou o sta. cita, etc k têm k ter atenção, pois a melhor equipa n é akela k diz k dá meia duzia, mas sim aquela que realmente consegue isso!

Anónimo disse...

De certeza que aquele comentário não foi ninguem de sta cita a fazê-lo. porque o Santa Cita respeita toda a gente, assim como os Tigres ou qualquer outra equipa.
Não se piquem mais uns aos outros.
Unem-se e façam do Hoquei uma grande modalidade.

Bem Hajam.

HugoGuedelha disse...

vim aqui verificar e realmente sou jogador dos tigres e concordo com o que este senhor disse em ultimo.. no campeonato é que se vai ver, e a nossa equipa ta muito unida e temos bons jogadores e mais de metade são da terra ... e essa situação da formação é uma historia mal contada.. porque este ano há uma direcção que não existia a algum tempo e que vai apostar muito na formação, um dos grandes objectivos... quanto ao campeonato é esperar para ver por enquanto há que trabalhar... força tigres