sexta-feira, 21 de setembro de 2007

UNIÃO FE APRESENTA-SE AOS SÓCIOS

As equipas de Seniores e Juniores do União Futebol Entroncamento apresentam-se amanhã dia 22 de Setembro no Pavilhão Albano Mateus ao seu público defrontando a Juventude Ouriense. Pelas 1600 horas terá inicio o jogo de Juniores, com a equipa orientada por Fernando Vaz a defrontar a sua congénere de Ourém que este ano será a representante da APR no Nacional de Juniores. Pelas 1800 horas será a vez dos seniores, esta época orientados por António Vicente defrontarem a equipa da Juventude Ouriense que pela 2ª época consecutiva disputa o nacional da 1ª divisão, este ano sob o comando técnico de Jorge Godinho.

19 comentários:

Anónimo disse...

Depois de 3-3 com o Marinhense e Almeirim, 5-5 em Ourém, será o quarto empate? E os Juniores a treinar no Municipal e agora a jogar na União, estou curioso para ver. E já agora faço o apelo aos sócios e adeptos da modalidade, aparecem.
Força União

Anónimo disse...

Não vamos começar já a desanimar nem a criticar. Vamos sim apoiar o nosso clube.
Vamos rapazes acreditem em vocês

Anónimo disse...

aquela é a equipa de juniores??

faltavam la elementos.

atletas a jogarem 2 minutos num jogo de treino embora fosse apresentação!??!

onde e que isto vai parar,onde?


uma palavra para a equipa senior do ufe,EXPLENDIDO!!

Anónimo disse...

Explendido?? porque???

Anónimo disse...

e a minha opiniao ,na minha opiniao jogaram bem!e nao e por se terem deixado empatar nos ultimos segundos que vou criticar o jogo deles.

mais uma vez digu...EXPLENDIDO!

Anónimo disse...

Acho que num jogo de apresentação um jogador so ter oportunidade de jogar 2 minutos e inaceitavel.
Nao so manifesto o tempo de jogo, mas tambem, ainda mais grave por ser o ultimo a entrar apos varias substituições em que houve jogadores a entrarem mais que uma vez. No meu ver estao a gozar com o jogador. tenham cuidado com estas situações, pois sao RAPAZES e estas situações pode magoar o seu estado de espirito. independentemente das qualidades de cada um. um jogador se nao tiver oportunidade de jogo nao desenvolvem. dou o caso do jogador do ufe, elio mouzinho a que lhe foi dado oportunidade de jogar, onde ele mostrou as suas qualidades de bom jogador que e.Dou lhe os desde ja os meus parabens pelo bom desempenho na equipe do ufe e desejo lhe uma boa continuação de epoca.

Anónimo disse...

O ano passado no jogo de apresentação dos juvenis contra o HC Turquel sob o comando técnico do Sr. Rafael Oliveira, houve um jogador que nem jogou, de seu nome Tiago Carvalho, e ninguem criticou, agora como o treinador é o Sr. Fernando Vaz aí está o pessoal todo a tossir. Esta equipa precisa é de quem a apoie porque a nivel de comando tecnico está muito bem servida ainda por cima quando 80% dos jogadores são juvenis e que abdicaram de jogar no seu escalão onde teriam grandes hipoteses de se sagrarem campeões distritais para abraçarem um projecto que precisa de tempo e dedicação para dar frutos, assim como o Fernando que deixou de aceitar convites que de certeza deve ter tido por acreditar no valor dos atletas e no projecto que lidera, portanto srs anónimos em vez de cruxificarem as pessoas/atletas, tentem apoiar, ou então estejam calados, porque se não estorvarem já ajudam muito.
Termino com uma frase de um conecido humorista português "A vaca da vizinha põe mais ovos que a minha", é isso que se passa infelizmente no clube, uma pessoa é presa por ter cão e por não ter cão, não acham que para destabilizar bastou o tempo que o Sr. Hugo Lagos teve como coordenador do hóquei e ainda por cima hoje voltou ao seu mais alto nivel.

Anónimo disse...

A situação do Tiago Carvalho nao sei se foi criticada no Blog. Mas sei que houve criticas e bem feitas a essa situação nas bancadas por parte dos adeptos, pais e seccionistas. Mas e bom criticar estas situações, para abrirem os olhos, para que estas situações nao se repitam.

Anónimo disse...

para alem do tiago nao se esqueçam do filipe que tambem nao jogou e o porque?fica esta questao!!!

desiludido!

Anónimo disse...

E dos Seniores ninguem fala?

Anónimo disse...

Como pode uma equipa da qualidade do UFE perder contra uma JO muito longe da sua força máxima ainda por cima com um resultado de 7-1?
Então vejamos:
A equipa que joga a 1ª parte, mesmo com o Paulinho no banco, bate-se bem e está a perder 2-1 a 3 segundos do final da 1ª parte quando o Raposo numa falta de atenção vai disputar uma bola atras da sua baliza, é comido e o Ourem faz o 3-1.
O Gavancho sai ao intervalo com problemas no joelhos, segundo me pareceu e a equipa nota logo a diferença.
Sai o Daniel e o Elio daquela equipa, o 5 que está dentro de campo anda totalmente desnorteado.
Muitos aspectos a melhorar, mas nao desgostei da 1ª parte da equipa do União.
Uma palavra tambem para o Sr.Gameiro que começa já desde principio a mostrar o seu melhor nivel, validando um golo (0-1) quando o jogador da JO já faz o remate no chão e o (1-6) em que o jogador do ourem domina a bola com o patim.
Segundo tambem ouvi dizer, cena lastimavel daquele "director" que já passou pelo União (Lagos), situação mesmo lastimavel..sem comentários.
Va miudos, nao desanimem..deixem os "invejosos", "aziados" falarem, quando levantarem o trofeu de campões calam toda esta "boa" gente.
Vamos União!

Anónimo disse...

Só agora tive oportunidade de visitar os blogs de hóquei como faço diariamente e voltei a não gostar dos comentários que li sobre os juniores do união (minha equipa)
Isto é de todo incompreensível, porque é que já andam a reclamar se isto mesmo agora começou e ainda não houveram pontos em jogo?
Vocês frequentam os nossos treinos para saber o que se passa lá?
Vocês mandam alguma coisa, para estarem ai a mandar bocas para o ar, sobre que deve ou não jogar ou ser convocado?
Epa, valha-nos deus. Que gentinha que para aqui vem.
Aquilo que a equipa pede (apoio) quase ninguém dá, agora para criticar estão por ai.
Mesmo não estando a 100% juro-vos que vou vos fazer engolir um sapo no final do campeonato quando nos virem a festejar.
Pessoal, não vamos ligar a estas "pessoas" e vamos continuar o nosso trabalho que tenho a certeza que vai dar frutos a um curto/médio prazo.

ASSINADO: Nuno Gavancho

Anónimo disse...

o problema deste clube é que toda a gente fala e ralha como se de autoridades na matéria fossem. Aos jogadores digo: trabalhem nos treinos e não faltem para que depois nos jogos consigam resultados, aos pais e afins, respeitem principalmente aqueles que são as principais vitimas dos vossos disparates, que são os atletas e muitos deles vossos filhos, fechem mas é a matraca e deixem trabalhar quem é serio e que quer o melhor para o clube e de uma vez por todas aprendam que só jogam 5 de cada vez e que quando alguem fica de fora só tem de trabalhar mais para poder ter opurtunidade.

Anónimo disse...

Quem era a equipa da 1ª divisão. Os de branco e preto ou os azuis.Parecem pilhas duracell...e duram e duram. Concordo:EXPLÊNDIDO.

Anónimo disse...

É impressionante e completamente desapropriado os comentário que aqui se faz em relação a um homem que durante anos deu tudo o que tinha e ainda teve forças para dar o que não tinha a um clube, que ninguém duvide, é o seu clube do Coração. Este homem chama-se Fernando Vaz, é um homem da casa, uma pessoa respeitada com um curriculo que mostra o seu real valor, tendo iniciado a sua carreira de treinador logo numa equipa de seniores, obtendo excelentes resultados. Respeitem o Fernando, vejam os treinos, analisem o seu trabalho, e no final, façam então essas tais criticas de treinador de bancada, destabilizador de instituições. Força Velho... não preciso dizer nada...

Anónimo disse...

Falando hoje com coerência e depois de ter assistido a alguns treinos, ficando claro também que não foram muitos e depois de alguns jogos só queria deixar uma coisa bem clara, esta é a minha opinião. Qual será o jogador que não gosta de jogar contra o Sporting? Num jogo de treino o que interessa é o resultado? Eu acho que não... Outra situação, estando eu em completo desacordo com o treinador, é num jogo de apresentação não colocar em campo toda a equipa. Quando for a doer aí sim, quem sabe da tenda é o tendeiro e ninguém tem nada a ver com isso, só se pode falar no fim. Esta é a minha humilde opinião. Deixo aqui só mais um reparo deixe-se de uma vez por todas de falar do passado. O que interessa é o presente.Força rapazes que eu acredito no vosso trabalho.

Anónimo disse...

Que confusão para aqui vai...em primeiro lugar fala-se de jogos de apresentação da equipa de júniores?Quando e onde? Não tive conhecimento, deve haver falta de informação...Houve sim um jogo de apresentação dos séniores e um jogo treino com os júniores...
Eu vi e ouvi o lamentável comentário desmotivante de bancada durante o jogo do união contra o sporting e o que posso garantidamente afirmar é que todos os jogadores jogaram tempos mais ou menos iguais até porque houve três partes. Mas a verdade é que não têm que jogar, isto não é nenhuma equipa de iniciados. A opção é do senhor Fernando e a ele digo que se quer ganhar jogos tem de fazer as opções certas que com certeza não é colocar todos os jogadores a jogar tempos iguais...francamente não estamos a lidar com crianças!

Anónimo disse...

eu nao estive presente no jogo contra o sporting, mas gostaria de saber qual foi o comentario, se foi so um...

Anónimo disse...

É de lamentar sim, o facto de dizerem aos pais para calarem as "matracas", e de afirmarem que os filhos são prejudicados com essas situações... Afinal onde e que estão aos crianças, ou melhor, "QUEM SÃO??".
Será acto de vingança, ou será uma forma subtil de afastar atletas??