segunda-feira, 10 de setembro de 2007

SC TOMAR - ESTÁGIO DE INICIO DE ÉPOCA

Um estágio de três dias em Tomar marcou o arranque da nova época do hóquei sénior do Sp. Tomar.

Na verdade foi o retomar do pontapé de saída que tinha sido em Julho, com a integração dos novos atletas e os testes médicos, que voltaram agora a ser repetidos.
Segundo o treinador Nuno Lopes, este estágio correspondeu ao que estava planeado, tendo os atletas, instalados no Hotel dos Templários, desenvolvido actividades diversificadas, como a canoagem e o ciclismo, a par dos primeiros movimentos com a bola. O programa de preparação física, a cargo do prof. Luís Fernandes, visa a partir de agora proporcionar um maior ritmo competitivo. “Vamos recapitular algumas ideias e solidificar os aspectos defensivos, pois a base está construída, esclarece Nuno Lopes. A 2.ª divisão - zona Norte terá início a 20 de Outubro, com o Sp. Tomar a receber a Juv. Pacense (que no domingo passado efectuou um jogo-treino com o Portosantense, em Tomar, tendo saído derrotada por 4-3). Antes, a 6 de Outubro, os leões deslocam-se a Fânzeres, para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. Até esta primeira competição, a equipa tomarense têm prevista a participação em diversos torneios (Ourém e Valado dos Frades). A apresentação aos sócios ocorrerá no dia 13 de Setembro, quinta-feira, às 21h30, tendo como convidado o Ó. Barcelos.
Fonte: Jornal "Cidade de Tomar"

4 comentários:

Anónimo disse...

Este ano foram buscar o Ivo, será que para o ano vem o Filipe Almeida?

Anónimo disse...

Para quem questionava o futuro dos atletas da Gualdim Pais, andam muito interessados neles...
Gostava que me dissessem quantos atletas das escolas do Sporting de Tomar se encontram nesta foto...

Anónimo disse...

essa coisa dos atletas das escolas e da forma�o � alguma coisa que esteja nos regulamentos desportivos da fpp , nos estatutos do clube ou na magna carta da cidade de Tomar , algu�m t�m alguma coisa a ver se os atletas s�o daqui ou dali.Mas, para a curiosidade do menino esclare�o que o gon�alo t�m 10 anos de Sporting, o costa nunca conheceu outro clube, o orlando foi a par do gon�alo 2 anos junior do clube , o jo�o Silva igual , o Nuno Dias � da forma�o. Que conversa t�o mesquinha. Diga-me l� quantos jogadores das suas escolas t�m o Our�m, Santa Cita,Entroncamento, Marinhense, Almeirim , etc.H� o Gualdim Pais t�m, s� que � na 3 divis�o por muitos anos e com aqueles que mais ningu�m quer, se nestes anos todos formaram 2 ou 3 promessas de medianos jogadores foi muito, est� a� um rico trabalho de forma�o .Caro amigo olhe que formar poucos e ainda por cima para os outros usufruirem n�o me parece boa politica, ainda mais para vir aqui armado em papagaio.Boas festas e cuidado n�o morda a sua lingua pois ela cont�m veneno e � uma amea�a p�blica.

Anónimo disse...

Vejam o comentario do "Jovem Atento" a entrevista do sr. Joao Almeida no passado mes de Junho.
Apesar destas picardias gostaria de desejar uma excelente epoca as duas equipas que a meu ver lutam por dignificar o nome da nossa cidade e isso � que importa..
Felicito o blog pelo excelente trabalho.