segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DE VITÓRIA EM VITÓRIA

Vitória em vitória, lá vai a A.C.R.Santa Cita em busca do seu objectivo. Numa 1ª parte em que só deu Santa Cita, o jogo começou com uma bomba do Pedro Nunes aos 23m47s da 1ª parte, passados 10 minutos, aos 13m36s veio o segundo golo para a Santa Cita, o seu autor foi Nuno Nobre. Aos 9m16s o Pedro Nunes faz o terceiro golo, no minuto 6 e 57 segundos novamente Nuno Nobre marca. A Santa Cita continua a jogar a seu belo prazer e aos 3m30s é a vez de Rui Oliveira fazer o seu golo e o quinto da sua equipa. Aos 2m29s marca o Zig e faz o seis a zero. A 42 segundos do final da 1ª parte a equipa do São Roque marca o seu primeiro golo, pelo seu jogador nº 6, levando o resultado a registar no final da 1ª parte, o seguinte: A.C.R.Santa Cita 6 São Roque 1

(Rui Oliveira - autor de 2 golos)

A segunda parte foi um jogo mais calmo, por parte da equipa da Santa Cita, o que veio fazer com que a equipa de São Roque, podesse aparecer mais em jogo, e recorrendo também a remates de longe, mas o G.R.( João ) da Santa Cita, esteve muito bem. O primeiro golo da 2ª parte só surgiu a 5m00s do fim, através do Rui Nunes. A 3m48s do final da 2ª parte, o Rui Oliveira faz o seu segundo golo na partida e o oitavo golo da sua equipa. Nos últimos segundos, mais propriamente, a 37s do fim do jogo é marcada uma falta contra a equipa da Santa Cita, em que o São Roque aproveita para marcar o seu segundo golo. Assim o resultado final foi: A.C.R.Santa Cita 8 São Roque 2

A A.C.R.Santa Cita fez alinhar de inicio: João(G.R.), Pedro Nunes(2), Nuno Nobre(2), Tiago Pereira, Zig(1), jogando ainda Rui Oliveira(Cap.) (2), Tiago Barreiro, Rui Nunes(1) e André( um Juvenil ). Não jogou Hélder Marques (G.R.).

Crónica de Nunão

19 comentários:

Anónimo disse...

Sabado em coruche vamos dar tudo por tudo para conseguir manter esta regularidade , apela-se a todos aqueles que se dizem amigos do santa cita que façam um esforço e se desloquem a coruche no sentido de apoiarem a equipa como fazem em casa pois a mesma bem o mereçe e necessita, pois sabemos bem dos ambientes que rodeiam os jogos ali disputados, o apoio é muito importante para quem está dentro do ringue. VAMOS TODOS A CORUCHE NO PRÓXIMO SÁBADO VESTEJAR MAIS UMA VICTÓRIA QUE NOS CONDUZA Á SUBIDA. Um santacitense.

Anónimo disse...

éh pa...que incentives o público a se deslocar a Coruche, acho muito bem, mas que digas que o ambiente em Coruche é "complicado" acho que estás a exagerar, o ambiente em Coruche é pacifico e até ao dia de hoje ainda não houve nenhum desacato, aliás este ano é que o numero de espectadores têm sido um pouco acima da média, mas todos pacíficos. Espero que venha muita gente de Santa Cita até Coruche, pois isso só ia tornar o jogo mais empolgante e é disso que a nossa modalidade necessita. Boa Sorte para a vossa "cruzada" até a subida, mas que percam em Coruche (sorry).

Um Coruchense

Anónimo disse...

* só para emendar o erro não será FESTEJAR em vez de VESTEJAR??

Mas não interessa o espirito é esse FORÇA SANTA CITA!!

Anónimo disse...

É uma VERGONHA o que o CAJÉ escreveu no blog do União!
Como Unionista tenho vergonha!

Desculpas a Instituição do SANTA CITA.

Anónimo disse...

Não sei, nem me interessa se foi o CAJÉ,que escreveu no blogue que julgo não ser do União. Mas o que esta la escrito, ainda que com alguma dureza nas palavras está correcto em 90%.
Pai de atleta do UFE presente

Anónimo disse...

Então o santa cita fez o que fez, o rapaz escreveu o que se passou e as desculpas são para a instituição santa cita. Muito bem.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Atenção: O Rapaz escreveu, mas escreveu MENTIRAS.
O União tem que ter sempre desculpas para tudo!(quando perdem jogos)desde aos séniores aos bambis.
Que desculpas têm para os 35 que levaram so Sp. Tomar?!
Ainda não escreveu acerca disso?!
Deviam de ter vergonha!
Pensam que sabem muito!

Anónimo disse...

Onde estão as mentiras????:
-o g.r e os outros elementos não jogaram as 4 partes do jogo?
Eu assisti.
Onde está a MENTIRA?
Prove, não existe um boletim de jogo? ou isso também não existe.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Assistiu?!
E leu aquilo que ele escreveu?!
Quem é ele ou alguem para falar assim de um clube?!
VERGONHA!
Com pessoas assim o meu UNIÃO não sai da cepa torta!

P.S.Mais UNIÃO que vocês todos juntos.
Fui eu que meti o comentário das desculpas ao clube.(Respeito uns pelos outros)

Anónimo disse...

os miudos do santa cita jogaram todos sim senhor, tal e qual como quando jogaram no Entroncamento, só que no Entroncamento a equipa da casa ganhou, agora em santa cita quando os mini atletas do união entraram diziam assim para o treinador: hoje vamos ganhar por 30 e dise o treinador em resposta, trinta não mas mais de 20 têm obrigação de dar e com isto equeceram-se de jogar para ganhar, esqueceram-se que na aldeia de santa cita as pessoas trabalham, não caiem no marasmo e não é que ganharam ao união, ainda por cima com miudos de 1º ano, todos, e isso é que faz azia e isso é que faz este senhor dizer as mentiras que diz de uma forma irresponsavel, virando com isso as instituições umas contra as outras, esta +é que foi e é a realidade, que direito tem este senhor de falar como falou? mesmo que fosse verdade usou termos desrespeitosos, quanto mais sendo mentira, já era altura do União Futebol Entroncamento tomar medidas e chamara à atenção para aquilo que se diz em relação a outras instituições, ou a direcção do clube tambemse revê neste tipo de coisas?
seria que bom se percebesse porque senão o santa cita terá que tomar medidas, que façam respeitar a instituição, coisa essa que está acima de qualquer pessoa, e mais ainda das atitudes das pessoas.

Anónimo disse...

Se é tão Unionista porque não vai ao União questionar o treinador acerca daquilo que esta escrito(já que tem tanta certeza que foi ele).
Jorge Oliveira

Luís Brízida disse...

Para mim o art. 60, como todos os outros do regulamento, se existem devem de ser cumpridos. O problema é que para que não haja dúvidas sobre se é respeitado ou não, deveria ser "fiscalizado". Para isso só vejo uma maneira de o fazer, que é voltar a nomear árbitros para os jogos que acumulem essa missão, registando durante o jogo quem entrou, quem saiu e quando, mesmo que isso implique ter de se parar a partida aquando duma substituição.
Como tal não acontece, acho que a preocupação dos clubes deve centrar-se mais em adquirir os melhores métodos para a evolução dos miúdos e em fazer de cada jogo uma festa, independentemente se A ou B cumpriu ou não o artigo. Pessoalmente, nos escalões em que isto se enquadra, não ficaria muito preocupado se uma equipa minha jogasse com todos os miúdos e perdesse por 30 ou 40, porque a outra não fez substituições e só jogou com os melhores. Quanto às afirmações no blogue ufehoquei, não sei se o Santa Cita cumpriu ou não o tal artigo porque não estive presente, mas também acho que o Cajé se excedeu nas palavras que utilizou. E pelo que conheço dele, de certeza que agora, a frio, também terá essa opinião. Todos erramos e ele não é excepção, pelo que mais tarde ou mais cedo vai retratar-se.

Anónimo disse...

Se as pessoas fizessem formação a serio nem era preciso haver artigos e nem havia preocupações se ganhavam ou perdiam, a realidade é que quem não mete os miudos todos a jogar o mesmo tempo já está a perder, porque está a formar mal e porque de um trabalho desses nunca haverá bons frutos.

Anónimo disse...

Não percebo porque é que o CAJÉ tem que pedir desculpas, então a outra equipa não cumpre o regulamento, ele até foi muito meigo nas palavras e ainda têm que pedir desculpas, por amor de deus.
Temos é que castigar quem não cumpre.
E isso da Aldeia,já não pega, deixem de se portar como coitadinhos.
A pessoas lá que não interessam ao hóquei.
e depois fazem destas coisas.
CAJÉ fizeste bem em denunciar a situação, pelos vistos tu é que agiste mal.

POBRE HÓQUEI.

Anónimo disse...

Caros amigos:
Só aqui venho, por 2 motivos, o 1º para dizer que no 1º jogo em que ganhámos, o União fez tal como agora uma exposição à APR (da qual aguardamos resposta). O 2º para que as pessoas não pensem que tenho algo contra a instituição ACR Santa Cita, clube onde tenho pessoas por quem tenho muita consideração. O mesmo não acontece com outras(eles sabem quem são) que nos últimos 2 anos me têm atacado de forma bastante cobarde com ameaças e recados que em nada os dignifica. Ando no hóquei até o União Futebol do Entroncamento quiser, pois não me estou a ver com outro emblema. Já agora o UFE não só foi a Santa Sita jogar com 7escolares de 1º ano, mas também com 2 benjamins. E evidentemente que o menos importante foi o resultado, mas a forma como alguns clubes continuam a brincar com o regulamento oficial da FPP para estes escalões, evidentemente que isto tem que ser denunciado e a exposição deste 2º jogo já deve também ter dado entrado na sede da APR.
Admito que algumas coisas foram escritas a quente, mas a verdade é que fiquei bastante desagradado na forma como fomos tratados em Santa Cita.
CAJÉ

Anónimo disse...

Ainda que tenha razão, isso ninguém me a tira, resolvi tirar algumas coisas que escrevi 2 horas depois do jogo. Mas é mentira que se falou em ganhar por 20 ou por 30(nada disso me preocupa). E em relação a dizerem que terão que tomar outras medidas(eu sei o que querem dizer ) já é velha. Estou de consciência tranquila.
E no meio disto tudo,quero dar por encerrado este assunto( da minha parte está, espero medidas da APR) mas se retirei parte do texto foi por uma pessoa que tenho a certeza que anda no hóquei de boa fé o Nuno Nobre.

Anónimo disse...

Apesar da razão que te assiste, gostei do teu bom senso.
Tens que ser mais racional quando defendes o teu lado, pois às vezes mesmo sem quereres podes estar a prejudicar-te e todops sabemos a pessoa que és.
Ganhaste pontos.
Abraço de um UNIONISTA para outro.
Já agora assembleia geral e eleições de hoje a 8.

Anónimo disse...

Eu achei mal o Cajé prestar vassalagem a esses senhores. Mas ele la saberá.
Já agora fico intrigado, e temos mais um caso para a nossa Associação investigar.
Se esta equipa do Santa Cita é TODA de 1ºano porque não entraram no ano passado nos torneios de Benjamins?
E que me lembre entraram nesta mesma competição(Benjamins) ha 2 épocas; e depois subiram os míudos todos para escolares?
HUMM?!? ha para aí gato com o rabo de fora.
Leão do Nabão 4ever

Luís Brízida disse...

Ora aí está.
Este é o cajé tal qual eu o conheço, e que eu sabia que mais tarde ou mais cedo ia reconhecer que não usou as palavras mais indicadas.
Quanto ao resto, se entende que tem razão só tem de se defender com unhas e dentes.