sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

HC "OS TIGRES" COM NOVO TREINADOR

Mário Almeida, é o novo timoneiro da equipa dos Tigres de Almeirim. Foi esta a solução encontrada pela direcção do clube, que assegura o concurso do jogador que acumulará funções de treinador.
Mário Almeida saiu no inicio desta época rumo a Alenquer, mas acabaria por não se adaptar ao clube da Vila Presépio, regressando agora de novo aos Tigres, onde será um dos rostos do um novo projecto que está em fase embrionária, e que tem como um dos objectivos trazer de novo, o clube para a ribalta do hóquei Ribatejano, e que o Cartão Azul divulgará logo que existam dados concretos sobre esse mesmo projecto.
Assim sendo e para estreia, Mário Almeida terá como convidado de honra para o seu primeiro jogo como treinador, o líder BIR que pelas 1900 horas de amanhã no Pavilhão de Almeirim irá “esgrimir” argumentos com os Tigres, para encontrar o caminho da vitória e manter a liderança, ao passo que os Tigres procuram a sua primeira vitória e consequentes 3 pontos.

Foto: Site HC "Os Tigres"

7 comentários:

Anónimo disse...

Pena que em Alenquer o Bruno Monteiro não te tivesse dado hipóteses de brilhar e sempre te tentásse queimar, pois estava com medo que lhe fizesses sombra. Vai em frente Mário tu tens valor e não andas á procura da reforma como o outro que te tramou no Alenquer.

Anónimo disse...

É com pessoas como o Mário Almeida que os clubes de hóquei em patins precisam. Acreditamos em ti e gostaria que continuasses para o ano.

Bom Ano 2009
Aquele abraço

Anónimo disse...

Este é o tal jogador que sai sempre a mal dos clubes por onde passa, foi assim antes de vir para almeirim, foi assim que saiu de almeirim para ir para o entroncamento, roeu a corda e foi para o alenquer e saiu de lá quando começou a sentar o trazeiro no banco, e mesmo aqui ainda pensaram bem antes de o meter a treinador, nao foi por acaso que tiveram mesmo até á ultima para decidir, mas nao tiveram outra hipotese, o que se passou em alenquer não foi por isso diferente do que se passou nos outros lados, é caso para dizer, nem como jogador nem como pessoa.Devia ser a maior preocupação do sr. bruno monteiro era que esta peça lhe fizesse sombra, ele sempre há cada uma.

Anónimo disse...

Como em comentário anterior foi dito que Mário Almeida saíu do Alenquer por falta de adaptação é completamente mentira! O Alenquer é que não lhe pagou qualquer mensalidade, como estava proposto no contrato.

Anónimo disse...

Felicidades para o Mário Almeida. Bem merece, pois é um entusiasta e apaixonado pela modalidade. É também um bom jogador, que trasmite alegria e empenho quando joga. Olímpio Guedelha

Anónimo disse...

Para o Anónimo do dia 4 de Janeiro às 18:52
Antes de escrever qualquer coisa acerca da vida das outras pessoas, informe-se bem, pois o que divulga não é com toda a certeza a verdade.

Anónimo disse...

concordo com o sr. Olimpio....certamente essas pessoas falam da vida das outras pq a vida delas nao tem nada de interressante pra se falar nelas.... Força Mario