sábado, 17 de janeiro de 2009

NOTA DA REDAÇÃO

Quando este post for publicado, já terei certamente saído a barra de Lisboa, rumo a El Ferrol em Espanha, onde irei iniciar a minha missão como Staff Chief Radio Supervisor da SNMG1 (Standing Nato Maritime Group 1), que terá o seu “terminus” dia 23 de Janeiro de 2010. Assim sendo não sei, qual a minha disponibilidade para manter o Cartão Azul com a actualização que os visitantes merecem. Nos últimos tempos equacionei por várias vezes acabar com o Blog, mas acho que os visitantes que fizeram deste espaço aquilo que ele é, e que foram responsáveis pela projecção que o mesmo tem, e que fazem deste meu hobby, o seu ponto de passagem diário, não merecem, e aqueles que enviam comentários a denegrir o Cartão Azul, a ameaçar-me, e a responsabilizarem-me por situações que nada tenho a ver, ou até a afirmarem que este espaço foi criado para denegrir a imagem de um determinado clube Ribatejano, não vão conseguir (no meio da sua anónima cobardia) os seus intentos, e fazer com que eu acabe com o Blog. Assim sendo dentro das minhas possibilidades, e da disponibilidade de acesso ao satélite, vou tentar manter o Cartão Azul actualizado, até pelo facto de me manter fiel a quem me é fiel, e para poder em Janeiro de 2010, regressar de novo, não em velocidade de cruzeiro, mas sim em alta velocidade, com toda a informação sobre a nossa modalidade em geral, e Ribatejana em particular, assim “a arte e o engenho” me ajudem.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

5 comentários:

Anónimo disse...

Que corra tudo bem e que volte depressa ;D

Um abraço, Eduardo.

Anónimo disse...

que tenhas uma boa mossão e que voltes bem o teu sempre teu amigo POMBINHO
PS se presisares de informação pede sempre

Anónimo disse...

Grande Gavancho, obrigado pelo bom exemplo que dá.
Boa sorte no desempenho das suas funções, qualquer coisa, disponha... por cá vai-se continuar a perder tempo com esta modalidade, tão bela, mas ao mesmo tempo tão podre...

Boa Viagem!

Anónimo disse...

Caro Francisco
Espero que este ano passe bem depressa para si e que quando "acordar" já esteja a voltar de novo para a família e para o seu blog.
Muita Saúde, é o que lhe desejo, porque o resto... consegue fazer!
Que o Cartão Azul tenha muitos anos de vida e possa sempre preencher a lacuna que agora percebemos que havia...
Grande Abraço

Anónimo disse...

Amigo Gavancho:
Que a sorte esteja consigo nesta sua nova missão!
Quanto à manutenção do Blog, sem dúvidas que o vai conseguir fazer...
Muita Saúde e sorte
Abraço
Zé Paulo
www.mundook.net