sexta-feira, 23 de abril de 2010

AGENDA PARA DIA 24/04/10

Não será certamente o sitio mais adequado para inverter os últimos resultados, mas garantidamente que a equipa de Ourém, irá jogar taco-a-taco com o líder Cascais no intuito de pontuar. A equipa de Hélder Santos vem de uma série de derrotas e irá encontrar uma equipa super motivada, que tenciona garantir o mais cedo possível a vitória na zona sul, e assim sendo o favoritismo recaí na totalidade na equipa da linha. Em Tomar, o Sporting local recebe o Parede FC, num jogo teoricamente acessível para a equipa de Nuno Lopes que a jogar perante o seu publico, e respeitando sempre o adversário, não deverá ter dificuldades para derrotar a equipa do Parede.
Na 3ª Centro, os Tigres já com a subida de divisão assegurada, enfrentam o seu ultimo grande teste (na minha opinião), ou seja a deslocação a Marrazes para defrontarem o 4º classificado e tentar manter a invencibilidade na era Jorge Godinho. Em Coruche derby Ribatejano, que opõe GC "Os Corujas" ao União FE, num jogo onde a equipa da Cidade Ferroviária, quererá rectificar o resultado da 1ª volta, onde acabou derrotada em casa frente à equipa de João Taipina. Por fim a ACR Santa Cita recebe o FCO Hospital e tentará perante o seu publico voltar às vitórias e continuar a lutar pela 4ª posição, neste que é o ultimo jogo em casa do presente campeonato.

Foto de arquivo: Barros Simões

8 comentários:

O Paredense disse...

Gostaria de deixar aqui um comentário de o porque achar que somos um adversário teoricamente acessivel e que o Tomar não deverá ter dificuldades em ganhar:Pergunto onde esta o respeito que diz pelo adversario quando diz que vai ganhar e já o dá como garantido????
Será pelo que eu sei e muitos se queixam de ai em Tomar o campo estar sempre inclinado para um lado ?????
Irei por o seu comentario na Cabine do Parede FC antes do jogo e se já iriamos com muita força mental e vontade de ganhar uma excelente equipa como é o Tomar teremos agora uma motivação extra para o fazer-mos.....Obrigado

O Paredense

Anónimo disse...

Temos aqui um paredense ... sensivel e que se melindra!! Esperemos que não leve a mal a cabazada que vai levar hoje de Tomar..

Anónimo disse...

para o paredense:
o autor do blog nada tem haver com o sp tomar e, penso que virá por ele próprio admitir.

na minha opinião ás vezes o teóricamente mais fácil pode ser o mail dificil, mas só dentro do ringue se pode comprovar.

cump,
um sócio do sct

Sócio SC Tomar disse...

Bom dia

Sei que o Administrador deste blog, não necessita de advogados de defesa, mas gostaria apenas de deixar aqui um link para o Paredense verificar que a opinião do Sr. Gavancho é igual à de muitos outros que gostam da modalidade e a vêem com imparcialidade:

www.radiohertz.pt/?pagina=noticias&id=3048

Anónimo disse...

radio hertz? então mas não é de tomar? imparcialidade?!?!

Anónimo disse...

Boas....

Não levo a mal se perder contra uma equipa como o Sp. Tomar, o que acho é que nunca mas nunca se deve dar um jogo como ganho antes de ele se realizar ainda para mais onde não existe imparcialidade...só isso

Que seja um grande jogo e que nos continuemos a mostrar o excelente valor que esta jovem equipa tem vindo a demonstrar em qualquer ringue....

Obrigado

Anónimo disse...

oh santa ignorância, a rádio é, o autor do texto/blog não

secalhar os da terra puxam a brasa à sua sardinha, não?

Anónimo disse...

amigo da parede o teorico ficou facil