quinta-feira, 8 de abril de 2010

BENJAMINS ACRS CITA EM BOM NÍVEL

Quanto à participação da equipa de Benjamins da A.C.R.Santa Cita, posso dizer que a sua participação no Torneio Internacional " Cidade de Tomar ", foi bastante positiva, tendo ficado em 2º lugar. No que respeita ao primeiro jogo, no dia 01/04/2010, pelas 18h30m, com a equipa da casa (Sp. Tomar), pode-se dizer que foi um jogo equilibrado, em que o Sp. Tomar começou a ganhar, fazendo o 1-0, mas a equipa de Santa Cita não baixou os braços e conseguiu virar o resultado para 1-2 ainda na primeira parte. A segunda parte continuou na mesma toada, havendo possibilidades de parte a parte para marcar, mas os guarda-redes de ambas as equipas estiveram bem. O resultado final ficou em 1-2 favorável ao Santa Cita.
No segundo dia deste torneio, dia 02/04/2010, pelas 15h30m, é a vez de defrontar a equipa do Alenquer e Benfica (considerada a melhor da A.P.Lisboa), tendo o jogo sido também bastante equilibrado, registando-se um empate a 0-0.
No último dia do torneio, dia 03/04/2010, pelas 17h, realizou-se o terceiro jogo da equipa de Benjamins da A.C.R.Santa Cita com o H.C.Mealhada, com a expectativa de poder ganhar este torneio, para isso seria necessário vencer a Mealhada, o que não veio a acontecer, pois, sendo o jogo em que a equipa do Santa Cita esteve menos bem, tendo perdido por 1-0, assim ficaram num honroso 2º lugar.
Penso que o mais importante, foi os atletas aprenderem mais com o contacto com equipas de outras Associações e pelo o convívio em si.

Quanto ao Torneio Regional de Encerramento - Benjamins, pode-se dizer que a equipa da A.C.R.Santa Cita, está a portar-se muito bem, pois para o primeiro ano, em que participam, estarem no fim da primeira volta em 2º lugar é muito bom.
Neste dia 05/04/2010, pelas 18h30m, realizou-se um jogo em atraso deste torneio (4ª jornada ), em que opôs a equipa do Santa Cita ao Sp. C. Marinhense, tendo-se verificado o resultado de 13-2 para o Santa Cita.
Com 5 jogos realizados, 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 38 golos marcados e 22 sofridos, tendo 10 pontos.

Crónica: Nuno Jorge Marques de Sousa (Nunão)
Titulo: Cartão Azul
Foto: Blog
ACR Santa Cita

2 comentários:

Anónimo disse...

Equilibrado?

Anónimo disse...

Lá está o tal defeito!

Equilibrado OU NÃO equilibrado
É FORMAÇÃO isso sim é o que deve
estar em evidência e tentar
passar a mensagem aos atletas,
e com igualdade de oportunidades


Mais que lógico