terça-feira, 6 de abril de 2010

TORNEIO IBÉRICO ISAAC MARTINS

Provavelmente devido ao período das Festas da Pascoa e aos inúmeros eventos levados a cabo pelos diversos clubes e associações, o Torneio Ibérico Isaac Martins, patrocinado e organizado pelo CH Carvalhos passou relativamente despercebido.
Digo e garanto-vos que, perderam um espectáculo maravilhoso dado por todos os jogadores(as) (130 atletas) empenhados em vencer, (visto que houve inclusive 2 jogos que terminaram com prolongamento e morte súbita). Este empenho sempre se pautou pela amizade, o respeito pelo adversário, o respeito pelas regras do jogo e o respeito pelas decisões da arbitragem.
Pode-se pensar que em virtude de alguns resultados mais desnivelados, que os jogos tenham sido monótonos, … puro engano, logo este empenho e emoção transmitiu-se às pessoas e publico presente no nosso pavilhão, que sempre registou durante todo o torneio um elevado índice de presença. O apoio dado pelas claques, com os seus cantares e incentivos sempre dentro dos limites de respeitabilidade e civismo teve momentos de belo prazer. Simplesmente lindo de se ver.
Julgo talvez, que com estes eventos consigamos alterar o rumo menos bom para o qual caminha este lindo desporto.

Crónica de Octávio Barbosa
NR: Mais informações sobre o Torneio aqui, num trabalho de Nelson Alves do site Mundo OK

Sem comentários: