segunda-feira, 12 de abril de 2010

FALHAS NA FINALIZAÇÃO

Neste passado Sábado, pelas 21 horas, no pavilhão do Bom Sucesso em Aradas, realizou-se mais uma jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Centro, para cumprir calendário, visto que já subiram a Mealhada e os Tigres, seria só mais para uma questão de brio e valor pessoal. Quanto à primeira parte, pode-se dizer, que a equipa que viajou desde Santa Cita, dominou mais, criando mais oportunidades para marcar, que infelizmente não foram bem finalizadas, mas aos 16m57s, numa jogada ao primeiro toque, envolvendo o Zig, o Rui Oliveira e o Pedro Nobre, tendo este último finalizado com êxito. A equipa da casa ( Bom Sucesso ) nunca baixou os braços, chegando o final da 1ª parte com o resultado de 0-1 favorável ao Santa Cita.

Intervalo : Bom Sucesso 0 Santa Cita 1

A segunda parte foi bem diferente, a equipa da casa demonstrou outra atitude, com mais garra, traduzindo-se logo aos 24m56s no golo do empate, por intermédio do Sérgio Almeida. Com este golo, a equipa do Santa Cita, abanou e desorientou-se um pouco, falhando alguns passes e algumas marcações, mas só aos 7m25s, a equipa do Bom Sucesso consegue passar para a frente do marcador, por intermédio do seu jogador nº9 ( Sérgio Almeida ). Quando faltavam 5m46s é assinalado livre directo a castigar a equipa do Santa Cita que atinge a 10ª falta, mais uma vez o Sérgio Almeida consegue converter, fazendo o 3-1, mas quando estão marcados 2m38s para o fim do jogo, eis que é assinalado outro livre directo, desta feita a favor do Santa Cita ( 10ª falta da equipa do Bom Sucesso ), tendo sido chamado Pedro Nobre para executar, mas não consegue fazer com que a bola ultrapasse a linha de golo, assim chega-se ao fim do jogo com o resultado em 3-1 favorável ao FC Bom Sucesso.

Nota Positiva : Boa primeira parte do Santa Cita e Boa segunda parte do Bom Sucesso.
Nota Negativa : O não aproveitamento das oportunidades por parte da equipa de Santa Cita.

O FC Bom Sucesso alinhou com : Augusto Reis (G.R.), Filipe Loio, Daniel Jesus, Bruno Cruz e Sérgio Almeida( Cap. )(3), João Neves, José Cardilhos. Não jogaram Manuel Valente, Bruno Ferreira e Pedro Carvalho ( G.R.)

A ACR Santa Cita alinhou com : João Martins (G.R.), Rui Oliveira (Cap.), Zig, Pedro Brazete e Pedro Nobre(1), Tiago Pereira, Daniel Noronha, Nuno Nobre. Não jogaram Marco Bento e Hélder Marques (G.R.)

Crónica: Nuno Jorge Marques de Sousa (Nunão)
Foto: Blog FC Bom Sucesso
Titulo: Cartão Azul

4 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê?!
Estão num honrroso 5º Lugar.

Adepto indignado.

Anónimo disse...

REalmente o jogo servia apenas para cumprir calendário como irão servir os restantes até ao final do campionato, mas o clube tem despesas com essa gente que o representa, por isso há que ter respeito pela camisola que dicidiram envergar, brio e dignidade desportiva são coisas vãs para essa rapaseada


Outro adepto desiludido!!!!!!!!

Anónimo disse...

5º LUGAR BEM BOM!

Anónimo disse...

Esperem pelos jogos em casa para poderem fazer receita com o Santa-Cita a jogar assim são bem merecidos os 5€ por entrada.
Força toca a sacar.