quarta-feira, 28 de abril de 2010

ASSEMBLEIA GERAL

Fonte: União Futebol Entroncamento

11 comentários:

Anónimo disse...

Está na hora dos puros entrarem em acção. Será que já têm as assinaturas necessárias para pedir eleições antecipadas.
Devem ter, anda muito calados.
Mas não, vão ficar caladinhos, mandar bocas de fora é tão mais confortável...e fácil.
Mais um comentário para o lápis azul, é o que temos.

Anónimo disse...

Olhe que não, olhe que não.

Anónimo disse...

Não aparece ninguém. Nem sexta nem para o ano. E ainda bem. Se a coisa tá preta " ficaria bem pior".
E já agora no sabado tb não fazem la falta nenhuma. Deixem a rapaziada curtir o 3º lugar com os adeptos. Aqueles que só os apoiam.
Já me informei, o Tomaz vai jogar!

Anónimo disse...

Vai o Tomaz, o Kaka, o Rui Alves, vai o PR, PP, Camarinhas,Carvalho,Nuno,Mendx,Boavida,Chiquinho,Filipe,Raposo,Cajé,Saboga,Sobreira...foram os que jogaram durante a época para que este bom campeonato tivesse sucesso.

Anónimo disse...

cuidado com os comentários de computadores de instituições publicas...

Anónimo disse...

da minha parte ficam a falar sozinhos. Não vale a pena ir fazer perguntas a quem foge delas a sete pés e diz que só fala perante os presentes como aconteceu na ultima...blá, blá, blá...

Anónimo disse...

cuidado com os comentários de computadores de instituições publicas...

Santa tristeza. És tão esperto, vai mas é trabalhar!

Anónimo disse...

O blog ufehoquei acabou e pensei que seria para dar espaço ao ufe fans, pois 2 blogs e um site talvez fosse demais. Mas o que se vê agora é um ufefans cada vez menos informativo, com pouco conteúdo. Amanhã é sexta-feira e ainda nem temos nagenda da semana. Acho que o UfeHoquei não deveria ter terminado. Era mais completo e estava sempre actualizado.

Ricardo Barral disse...

Amigo anónimo das 16:58 o UFE Fans continua actualizado dentro do possivel. Se tiver informação dos jogos deste fim de semana envie-me para eu puder elaborar a agenda. Sabe é que eu não tenho essa informação e o clube também não informa (nem através do site) desde que o sr Brizida saiu do hoquei.

Cumprimentos e aguardo as suas informações

Anónimo disse...

pois se eu soubesse não perguntava?

Anónimo disse...

Assembleia geral hoje....5 ou 6 gatos pingados....os que dizem mal nem lá metem o cu