sábado, 28 de março de 2015

3º LUGAR SERVIDO À HORA DE ALMOÇO

Depois das duas derrotas sofridas na 6ª feira, a selecção Ribatejana tinha pela frente a AP Leiria num jogo que iria decidir quem seria o 3º classificado do Grupo B e partiria para a disputa do 5º e 6º lugar deste Inter-regiões "Páscoa 2015" a decorrer no Municipal da Mealhada.

Foto: Plurisports

Perante a equipa mais jovem presente no torneio, a equipa de Luís Miguel Cunha cedo assumiu as despesas do jogo e foi ganhando ascendente e Miguel Marante inaugurou o marcador pouco depois dos cinco minutos de jogo. Sempre em crescendo a equipa Ribatejana chegou ao 4-0. A equipa de André Luís e Hélio Gonçalves num seticada violenta de meia distância de Igor Marques reduziu para 4-1. Antes do apito para o intervalo novo golo para o Ribatejo que assim fechou o primeiro parcial a vencer por 5-1.
 
Na etapa complementar e sempre com a equipa de Miguel Cunha mais perigosa, seriam os jovens Leirienses a chegarem ao 5-2 e foi o "canto do cisne" no que a golos diz respeito para a equipa da AP Leiria. Até final da partida tempo para assistir a mais dois golos do Ribatejo que assim selaram o marcador com um confortável 7-2 e o carimbo para o jogo de atribuição do 5º e 6º lugar onde irão defrontar a AP Coimbra, num jogo com inicio marcado para as 15:00 de amanhã.

Sem comentários: